quarta-feira, 24 de outubro de 2012

POKER/PEC PERDE A INVENCIBILIDADE NO ESTADUAL SUB-20

O Poker/PEC teve seu primeiro resultado negativo no Campeonato Estadual de Futsal Sub-20. Nesta terça-feira, o time foi derrotado pelo Botafogo, de virada, por 2 x 1 (André (contra) e Zé Carlos para os alvinegros, Igor para os petropolitanos), no Ginásio da UCP,em Petrópolis.

Mesmo com a derrota, o Poker/PEC continua na liderança da competição, com 19 pontos em oito jogos. Na próxima rodada a equipe serrana enfrenta o CAER, em Três Rios. O jogo contra o Botafogo teve um panorama bem parecido com os demais. O Poker/PEC tinha mais volume de jogo e buscava abrir logo o marcador. Igor fez o primeiro, dando a falsa impressão de que o time iria colher mais uma vitória na competição. Mas, ainda no primeiro tempo, os alvinegros empataram.

Na segunda etapa, brilhou a estrela do goleiro Rubens, do Botafogo, que operou alguns milagres em quadra e segurou o ataque petropolitano. E como quem não faz acaba levando, o Poker/PEC acabou sendo castigado em um contra-ataque, com Zé Carlos virando o placar.

"Fizemos um bom jogo. O goleiro do Botafogo fez uma partida excepcional e o ataque deles foi eficiente. É um campeonato equilibrado e temos de continuar focados, pois ainda teremos muitos jogos difíceis como este pela frente", lembrou Igor, autor do gol petropolitano.

O Poker/PEC teve a seguinte formação: André, Pedro Vargas, Alex, Kaufman e Luizeto. Entraram: Igor, Julio, Victor, Arílson e Diogo. Técnico: Ney Marcos.A arbitragem foi de Washington Feliciano e Gilvan Zeferino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário