terça-feira, 30 de outubro de 2012

POKER/PEC BUSCA MANTER A LIDERANÇA DO ESTADUAL SUB-20 CONTRA O CAER

O Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal segue equilibrado, o Poker/PEC, líder da competição, não pode nem pensar em tropeçar se quiser manter a liderança. Nesta quarta-feira, dia 31 de Outubro, a equipe enfrenta o CAER, às 21 horas, no ginásio do Social Olímpico Ferroviário, em Três Rios.

Para se ter uma ideia do equilíbrio do torneio, os quatro primeiros colocados estão separados por diferenças de apenas um ponto: Poker/PEC (19 pontos), Flamengo (18), Vasco (17) e Botafogo (16), todos com oito jogos. Ou seja, um vacilo pode fazer a equipe sair da liderança para a quarta colocação. O CAER é o último colocado, ainda sem pontuação.

Segundo Luizeto, um dos destaques do elenco, a situação do adversário, que não tem mais pretensões de classificação, serve de alerta para os jogadores. Afinal, a responsabilidade na partida é toda do Poker/PEC. "Todos apresentam motivação em dobro para vencer o líder. E o adversário não tem nada a perder. Além disso, vamos jogar na quadra deles, que tem dimensões menores e deve ser mais uma dificuldade para o nosso time", ressalta.

Para Luizeto, o time deve tomar muito cuidado, já que esta equipe não foi uma presa tão fácil no jogo de ida, em Petrópolis."Eles têm um contra-ataque muito rápido. Costumam jogar fechados e sair com muita velocidade".

Nenhum comentário:

Postar um comentário