sexta-feira, 5 de outubro de 2012

ENCANTO DE UM BOM VINHO ALIADO À MÚSICA

Festival de Jazz & Blues vai contar com estande do Don Bistrô


Entre os dias 10 e 14 de outubro, acontece a 2ª edição do Petrópolis Jazz & Blues Festival. O evento recebe este ano shows, atrações culturais e gastronômicas. Quem também vai participar desta edição é o Don Bistrô, com um estande de vinhos que começa a funcionar no segundo dia do festival.

Segundo Marcelo Florêncio, proprietário do Don Bistrô, há uma grande relação entre os amantes de vinho e da boa música, “O festival de Jazz e Blues é encantador e tem total relação com os amantes do vinho. Quem é amante da boa música, certamente gosta de apreciá-la com uma boa bebida, e o vinho tem tudo a ver com a ocasião", explica.

No estande, o Don Bistrô vai oferecer rótulos em parceria com a tradicional importadora de vinhos Ruby Wines. Serão mais de dez sabores diferenciados para agradar ao público: “É muito importante contar com o apoio da importadora Ruby Wines. Eles já são nossos parceiros há bastante tempo, sempre trazendo novidades e ótimas oportunidades para nossos clientes”, afirma Marcelo.

Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226



Nenhum comentário:

Postar um comentário