domingo, 28 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO DE BERNARDO ROSSI À SEUS ELEITORES

"Agradeço a cada uma das 68.469 pessoas que acreditaram em minhas propostas e plano de governo e que depositaram em mim a confiança para uma cidade melhor. Agradeço aos partidos aliados que somaram forças, ideias e ideais em prol de uma Petrópolis melhor. Agradeço às lideranças do PMDB que empregaram confiança em meu nome como candidato do partido.


Continuo meu mandato de deputado estadual trabalhando em prol de nossa cidade. São mais de 80 projetos e 60 indicações apresentadas que estão em curso, em votação. São ações voltadas para a melhoria no Estado do Rio e sempre pensando no bem de Petrópolis.


Independente de questões partidárias, o governador Sérgio Cabral sempre se colocou acima das decisões nas urnas para trabalhar por Petrópolis e assim continuará cumprindo seu compromisso com o Petropolitano. O vice-presidente da República Michel Temer também mantém a palavra de ordem que foi levada ao máximo em minha campanha: parceria com o governo federal. E meu mandato está, como sempre esteve, à disposição dessas parcerias pelo bem de Petrópolis."

Bernardo Rossi
(através de sua Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário