quarta-feira, 31 de outubro de 2012

POKER/PEC APLICA UMA DE SUAS MAIORES GOLEADAS: 19X1

Nem o torcedor mais otimista poderia esperar tamanha facilidade. Em noite de inspiração, a equipe do Poker/PEC atropelou o Goytacaz, em jogo adiado da 3° rodada do turno do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, por 19 x 1 (com 5 gols de Sixel, 5 de Sacha, 2 de Jaiminho, 2 de Pedro, 2 de Igor, 2 de Daniel, 1 de Vinícius e 1 de Guti para os petropolitanos, com Jayme descontando). A partida foi disputada no Ginásio da UCP, no Bingen.
O resultado fez com que o time serrano cheguasse aos 17 pontos em sete partidas, abrindo quatro de vantagem para Piraí, Botafogo e Cabo Frio. Com mais duas vitórias, o Poker/PEC já garante a primeira colocação na fase de classificação. O próximo adversário é o mesmo Goytacaz, no dia 10 de Novembro em Campos.

O Poker/PEC dominou o jogo desde o início e no intervalo já vencia por 12 a 0. O ritmo se manteve na segunda etapa, chegando aos impressionantes 19 x 1. Este foi um dos maiores placares da História do clube e, também, a maior goleada do Estadual 2012.

Após a goleada, os jogadores destacaram a seriedade com que o grupo encarou a partida, sem diminuir o ritmo mesmo quando o resultado já estava garantido. "Fomos nós que construímos a facilidade do jogo. Em nenhum momento o time tirou o pé. Quanto mais gols, melhor para a moral do grupo", ressaltou Pedro, que marcou duas vezes. O Poker/PEC atuou com Rogério, Daniel, Jaiminho, Sacha e Sixel. Depois entraram André, Alex, Pedro, Guti, Vinícius, Igor e Luizeto, a arbitragem foi de José Cláudio Miranda e Jefferson Almeida da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário