terça-feira, 2 de outubro de 2012

DEBATE COM OS CANDIDATOS À PREFEITO E VICE - PREFEITOS AGITA AS ELEIÇÕES 2012

Será realizado no próximo dia 3 de Outubro, o último embate entre os candidatos à Prefeitura de Petrópolis e entre seus Vices na Rede Petrópolis de Televisão – Canal 10. Produzido pela Comunicação Livre, através das jornalistas Carla Coelho e Rosane Botelho, os “prefeitáveis” e seus vices terão a oportunidade de responder as perguntas feitas pelos outros candidatos, com direito a réplica e tréplica.

O debate dos candidatos à vice, inédito na cidade, foi um sucesso. Realizado no dia 30 de Agosto, Luiz Fernando Vaz, Alex Lopes, Josília Fasbender, Beth Melo e Cirineu Guimarães “Zoca”, tiveram a oportunidade de se apresentar à população, mostrar suas expectativas para a cidade e como influenciarão no governo caso sejam eleitos. No mesmo dia, os candidatos à prefeitura responderam perguntas enviadas por diversos segmentos da sociedade civil. Apesar da ausência do candidato Alex Dias do PSOL, Bernardo Rossi, Nelson Sabrá, Paulo Mustrangi e Rubens Bomtempo receberam as questões de Associações de Moradores, Sindicatos Trabalhistas, Entidades Filantrópicas, Religiosos e da População.


A apresentação foi feita pela jornalista Luciane Fortunatto e o empresário João Carlos Ferreira da Silva. A iniciativa da emissora oferece ao telespectador novas possibilidades de fazer o voto consciente. “Quando decidimos trazer os vices a público, nosso objetivo era fazer com que a população conhecesse não apenas quem vai liderar o governo municipal, mas caso ocorra algo que este não possa estar presente, quem o substitui e assume”, afirmou o diretor geral da emissora, Neviton Marci.

Os últimos debates serão realizados no penúltimo dia em que os candidatos podem aparecer na mídia. Dia 03 de Outubro a partir das 16h no Casablanca Center Hotel, será a vez dos candidatos a vice se reencontrarem e às 20h, o debate mais aguardado, onde os candidatos à Prefeito poderão fazer perguntas entre si, com direito de resposta e a conclusão.

Neste momento, eles estarão na reta final de suas campanhas e esse, será o último encontro entre eles no 1° turno, onde terão a oportunidade de debaterem. Caso a eleição seja levada para o 2° turno, apenas dois candidatos à prefeitura permanecem na disputa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário