quinta-feira, 25 de outubro de 2012

POKER/PEC ENFRENTA O PIRAÍ NA BUSCA PELA LIDERANÇA

A equipe do Poker/PEC, atual líder do Campeonato Estadual Adulto de Futsal, tem um confronto direto valendo a ponta da competição. O adversário é o Piraí, vice-líder, às 19h30, no Ginásio da UCP, no Bingen.

Com 13 pontos em cinco jogos, o Poker/PEC precisa ao menos empatar para se manter na liderança da tabela. Já o time do Sul-Fluminense tem 12 pontos e um jogo a mais e,se vencer, ultrapassa a equipe serrana em pontos ganhos e diminui a diferença em pontos perdidos.

Ou seja, trata de um dos confrontos mais importantes na busca pela primeira colocação geral na fase de classificação, o que garante vantagem nas fases posteriores. O único empate do Poker/PEC até o momento foi justamente contra o Piraí, no 1° turno.

O grupo parece ter plena consciência do desafio, mas promete apresentar a mesma postura vista nos jogos até agora. O pivô Sixel ressalta que deve ser um confronto com características bem diferentes da partida contra a ADDP. "Temos de estudar a atitude deles em quadra. Não podemos sair para decidir o jogo de cara. Mas o time está bem focado. Na verdade, temos a mesma concentração quando enfrentamos o Botafogo, a ADDP ou o Piraí. Por isso, os resultados estão surgindo naturalmente",explica.

Sacha, autor de 2 gols no último jogo, também acredita que esta partida será uma das mais complicadas do Estadual, mas ressalta o fato de jogar em casa. "A gente sabe que vai ser muito difícil enfrentar o time deles, que está bem ajustado em quadra. Mas o jogo será na nossa casa e temos que tentar impor o nosso ritmo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário