segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LINDBERGH DECLARA APOIO A BOMTEMPO

 
O senador Lindbergh Farias (PT) declarou total apoio ao candidato Rubens Bomtempo. Lindbergh afirmou que Bomtempo é o mais preparado para administrar Petrópolis e tem as melhores propostas para colocar a cidade novamente no caminho do desenvolvimento.
 
“Ele tem experiência e capacidade de trabalho. Tem compromisso com o povo. No Senado, vou trabalhar com a presidente Dilma e com o Lula para, com Bomtempo, trazer verbas federais que possam garantir mais saúde, educação, desenvolvimento social e econômico, além de infraestrutura para todos os petropolitanos”, declarou o senador.
 
Lindbergh acredita que a aliança do PT de Petrópolis com o PMDB é  nociva para a cidade: “Fico triste ao ver parte do PT local apoiando um candidato comprometido com interesses contrários aos nossos e que ainda teve atuação duvidosa no Legislativo. O candidato do PMDB votou contra o aumento dos professores, por exemplo, o que vai totalmente contra os princípios do Partido dos Trabalhadores”.
 
A decisão do atual prefeito de apoiar o candidato do PMDB também contrariou o presidente regional do partido, Jorge Florêncio. Em entrevista ao Jornal O Dia, Jorge manifestou surpresa com a notícia: “Ele apoiou o Rossi? É sério isso? Mas o ... Bem, quer saber? Não vou falar é mais nada”, desabafou irritado.
 
Bomtempo recebeu com alegria o apoio de Lindbergh: “Com Lindbergh ao meu lado me sinto ainda mais fortalecido. É a certeza de que no Senado terei mais um companheiro para lutar por uma Petrópolis mais humana e desenvolvida”.
 
O senador comentou ainda as manobras realizadas pelo candidato do PMDB para tentar tirar Bomtempo da disputa: “Eles fizeram um trabalho sujo e tentaram enganar a população. Agora quem vai decidir é o povo”, ressaltou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário