segunda-feira, 2 de setembro de 2013

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÃO PARA CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA DO IEL

Interessados em fazer o curso sobre Gestão Financeira que será oferecido nas unidades do SESI e do SENAI em Três Rios pelo Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL), devem ficar atentos: o prazo de inscrições termina no dia 10. O objetivo é atualizar e capacitar empresários e executivos em conceitos e processos que vêm determinando a competitividade e a lucratividade de algumas das maiores indústrias do mundo. O curso faz parte do Programa de Educação Executiva desenvolvido pelo IEL e será ministrado pelo Doutor em Engenharia de Produção e especialista em Gestão Estratégica e Finanças, Fabrício Molica de Mendonça.

O curso foi formatado de forma a capacitar os participantes em conhecimentos e ferramentas para a interpretação dos principais demonstrativos contábeis; aplicação e análise dos principais indicadores financeiros usados pelas organizações; aplicação da matemática financeira na tomada de decisões; elaboração e análise do fluxo de caixa gerencial; administração do capital de giro e orçamento empresarial. A metodologia usada para trabalhar o conteúdo envolve a explanação dos principais conceitos teóricos envolvidos, dinâmicas de grupo abrangendo os instrumentos de registro e controle financeiros e exercícios em grupo.

Os participantes terão três dias de aula em setembro, nos dias 11, 18 e 25, das 8h30 às 17h30. Empresas associadas ao Sistema FIRJAN têm desconto especial de 20% mas, para isso, é necessário que a inscrição seja realizada até o dia 6. É possível obter informações sobre tabela de preços e conteúdo do curso e também confirmar inscrição pelo telefone (24) 2237-3136 ou pelo e-mail eprodrigues@firjan.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário