terça-feira, 3 de setembro de 2013

DJ OLIN BATISTA NO FERIADO DE 07/09 NO TAMBÓATÁ


Enquanto o frio continua em Petrópolis, a temperatura sobe no Tamboatá, a melhor casa noturna da região. Quem se apresenta no club abrindo o mês de setembro é o DJ Olin Batista, comandando as pick ups e prometendo levantar a galera e esquentar a pista do Tamboatá com o melhor da música eletrônica nos estilos house e techno house. Olin Batista toca no sábado, 7 de setembro, com abertura ao público a partir das 22h. No suporte da noite, os residentes DJ Vinícius Magalhães, DJ Vitor Ventura e VJ Scali.

A pinta de artista e o profissionalismo de suas apresentações estão transformando o filho mais caçula de Eike Batista e da musa Luma de Oliveira em um grande sucesso. Olin Batista faz questão de ser discreto e leva a sua profissão de DJ muito a sério. Sua grande referência é o produtor musical Armin Van Bauuren. “Quero demonstrar que posso fazer meus próprios negócios”, afirmou Olin em recente entrevista.

Quando criança já despertava a sua atração e paixão pela música. Assim, começou a estudar piano. Mais tarde, se interessou pela da música eletrônica e foi se especializando e investindo em equipamentos. Em suas pesquisas e estudos procurou sempre referências do ritmo, uma delas é o sueco AVICII. Dessa forma, foi tecendo um set empolgante.

Ele hoje toca nas mais renomadas casas noturnas da cidade do Rio de Janeiro e redondezas. Sua estreia profissional foi em uma festa no barco Pink Fleet, de propriedade da família. No currículo, apresentações no Green Valley, Sirena, Privilege Club, Kiss &Fly, Pink Fleet, Prime Club, Pink Elephant, La Passion, Zax, Confraria, Café De La Musique, entre outros.

Olin apresenta sets com muita versatilidade e personalidade, cheios de grooves e melodias, que agradam as pistas mais exigentes do país. Além da paixão pela música e a maratona de shows, ele ainda está em processo de produção musical, e em breve lançará as próprias músicas, resultado de muito estudo e dedicação.

A noite tem a censura de 18 anos. O ingresso do 1º. lote feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full acess (pista e mezanino liberados). Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Santa Lolla – (Rua 16 de Março, 327 - Centro – Petrópolis), na Dress To (Rua Barão do Rio Branco, 303 Loja 40 - Shopping Américo Silva, Centro - Três Rios), na ZOAR Turismo & Eventos – (Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro – Rio de Janeiro) e online com o www.ingressomais.com. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário