segunda-feira, 9 de setembro de 2013

OLIMPÍADAS DO PROJETO AQUARELA NO TERRA SANTA

Segunda-feira, dia 09 de setembro, a partir das 13h30 o Centro Educacional Terra Santa recebe amigos, convidados e toda a comunidade para a Abertura das Olimpíadas do Projeto Aquarela.

O “Projeto Aquarela” surgiu há 11 anos no Centro Educacional Terra Santa com a meta de atender cerca de 90 crianças com idades entre 5 e 12 anos O objetivo do projeto é através de um processo sócio-interacionista, oferecer uma melhor qualidade educacional e obter resultados mais positivos. O trabalho é realizado por meio de atividades recreativas e educativas, priorizando a formação humana, o respeito ao próximo, ao meio e a si mesmo.

O Aquarela funciona de segunda à sexta-feira na parte da tarde, em horário complementar e com direito a duas refeições diárias, as crianças participam de oficinas de reforço escolar, educação ambiental, música, artes, teatro, informática, dança de rua, tai-chi-chuan, esportes e formação humana. Além das oficinas, o projeto oferece a oportunidade de momentos de diversão e recreação coletiva.

As Olimpíadas têm como meta estimular os alunos no processo de competição, bem como no entendimento de vencer e perder. Os jogos serão realizados de segunda à sexta-feira, ou seja, de 9 a 13 de setembro.

O Centro Educacional Terra Santa fica localizado na Rua Monsenhor Bacelar, 590 - Valparaiso. E mais informações podem ser obtidas pelos telefones (24) 2242-0525 e (24) 2246-1061, ou ainda através do site www.terrasanta.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário