segunda-feira, 9 de setembro de 2013

DJ ROGER LYRA SE APRESENTA NO TAMBOATÁ NA FESTA BLACK AND WHITE

Uma animadíssima e imperdível festa da música eletrônica vai rolar no Tamboatá, a casa serrana mais badalada da região, no sábado, 14 de setembro, com entrada a partir das 22. A noite mais quente da serra, desta vez sob comando de Marcelus Fassano, Sabrina Sabrá eJuliana Lafuente, recebe o DJ Roger Lyra, considerado um dos melhores DJs do momento. Turbinando ainda mais a noitada, completam o line up os residentes DJs Vinicius Magalhães e DJ Vítor Ventura. No comando das imagens o VJ Scali.

Considerado um dos grandes embaixadores da cena carioca, Roger Lyra é figura carimbada nos principais festivais, eventos e clubs do Brasil e já deixou sua marca na cena internacional em eventos de porte como o Ultra Music Festival e o ainda o renomado Nikki Beach em Miami. Com a experiência conquistada ao dividir o palco inúmeras vezes com artistas do porte de Deadmau5, Tiesto, Fatboy Slim, Armin Van Buuren, Urderworld e muitos outros, tornou-se um especialista no format BIG ROOM com sua sonoridade progressiva recheada de melodias e vocais. Em 2012, emplacou o remix bootleg de "Psycho Killer" do Talking Heads, um dos maiores hits na atualidade, lançado recentemente por uma das principais gravadoras da Europa, a Tiger Records. Vibe em alta, técnica apurada e experiência ao pilotar qualquer dancefloor, são as principais características em suas apresentações.

Ao participar de eventos como Paradise Weekend, Rio Music Conference e Skol Beats e dividir o palco inúmeras vezes com a missão de encerrar a noite após a apresentação de nomes consagrados como Paul Van Dyk, Steve Angello, Kaskade e Fatboy Slim, tornou-se um dos DJ’s mais experientes do país, confirmando seu carisma e habilidade de criar um clima especial e uma vibe diferente ao assumir os decks de qualquer dancefloor.

Apenas um seleto grupo de artistas em todo o mundo são capazes de reunir milhares de pessoas para vê-lo tocar. Esta foi a proposta do Marathon Set realizado em 2011 na The Week no Rio, um projeto ousado que reuniu 2000 pessoas ao longo de 8 Horas de DJ SET histórico, marcando definitivamente seu nome na cena brasileira. Gigs de sucesso na Holanda, França, Bélgica e Alemanha e eventos históricos marcaram sua carreira, como o Superstar DJ's ao lado de Tiesto em 2007 na Praia de Ipanema com mais de 300.000 pessoas ou o Reveillon na Praia da Barra da Tijuca ao lado de Above & Beyond para mais de 1 milhão de pessoas. Suas apresentações são sempre energéticas e contagiantes, tendo como a base de tudo o feeling de pista. Suas 3 participações no Big Brother Brasil são mais uma prova de sua popularidade em todo território nacional.

Em 2008, lançou o CD “Evolution by Roger Lyra”, pelo seu selo, o NRG Music em parceria com o consagrado label de Armada Music, de propriedade de Armin Van Buuren. Atuando como Produtor Musical desde os anos 90, teve releases por vários selos nacionais e interncionais nos últimos anos, incluindo a copilação LO KIK SESSIONS. Sua atuação no Dial Carioca ao longo de 17 anos no ar passando pelas rádios Jovem Pan, Transamérica e FM O Dia o consagram com um dos maiores formadores de opinião na cena nacional.

Listado seguidamente por vários sites e revista entre os 10 principais DJ’s do País, foi premiado o melhor DJ do Rio de Janeiro em 2005 no DJ Sound Awards. Desde 2008, mantém residência no consagrado Sunset do Pepê, evento diurno realizado durante o verão carioca na praia mais badalada da cidade maravilhosa reunindo quase 5000 pessoas a beira-mar, confirmando o seu nome como o principal nome da e-music carioca.

A noite tem a censura de 18 anos. O ingresso do 1º. lote feminino custa R$ 25,00 (vinte e cinco reais) e masculino R$ 35,00 (trinta e cinco reais), com full acess (pista e mezanino liberados). Vendas antecipadas no Tamboatá, na loja Santa Lolla – (Rua 16 de Março, 327 - Centro – Petrópolis), na Dress To (Rua Barão do Rio Branco, 303 Loja 40 - Shopping Américo Silva, Centro - Três Rios), na ZOAR Turismo & Eventos – (Av. Graça Aranha, 81 – sala 613 - Centro – Rio de Janeiro) e online com o www.ingressomais.com

Reservas de camarotes (localização privilegiada, acesso e bar exclusivo e fila preferencial) podem ser feitas através do e-mail camarotes@tamboata.com.br ou pelo telefone (24) 2222-5007. O aniversariante do mês tem entrada free com acompanhante + balde de cerveja e seus convidados tem 50% convertido em consumo até 1h. O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário