terça-feira, 3 de setembro de 2013

VEREADOR LEVA UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE AO BAIRRO INDEPENDÊNCIA


Através de um Projeto da Igreja Quadrangular, o vereador do PSC, Pastor Sebastião, levou para a Comunidade do Bairro Independência no último fim de semana A unidade móvel de saúde e missões com atendimento médico, odontológico e pediátrico para moradores da região.

O Projeto foi criado pelo Pastor Carlos Leornadelli, secretário estadual de missões da Igreja do Evangelho Quadrangular, para unir ação social e missões, criando uma atmosfera de que a igreja não acontece somente entre quatro paredes, mas leva a assistência efetiva a quem dela precisa. São ao todo, nove ônibus da Igreja rodando Brasil e chegando a lugares de difícil acesso muitas vezes para levar atendimento à população carente, não somente com atendimento odontológico, mas com clinico geral, enfermeiras para controlar a pressão arterial e também pediatra.

Segundo o vereador, o ônibus atendeu no último sábado cerca de 60 pessoas, entre elas, idosos e crianças que tiveram a oportunidade de ao tomar conhecimento, receberem a atenção dos profissionais: “Fico satisfeito não apenas como político, mas como missionário de trazer para a Independência um verdadeiro ambulatório, com estrutura fantástica e profissional brilhantes para prestarem atendimento à população da região,” o encerrou.

Para a dona de casa Mercedes de 84 anos, moradora do bairro Independência: “foi uma grata satisfação saber do atendimento, já que hoje eu preciso controlar minha pressão e não é sempre que posso me deslocar daqui para buscar atendimento nos Postos de Saúde”, comentou.

Cristiane Oliveira aproveitou para levar seu filho de quatro anos, para fazer sua primeira consulta ao dentista e saiu muito satisfeita com o atendimento: agora depois de ouvir a doutora, está na hora dele retirar a chupeta, encerrou a moradora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário