segunda-feira, 1 de junho de 2009

WORKSHOP SEGREDOS DO HAREM


Sathya Yoga promove Workshop que tem como meta ser o presente ideal para o dia dos namorados. Indicado para mulheres de todas as idades o curso vai ensinar o básico da dança que é datada de cerca de mil anos antes de Cristo.
Formada há 11 anos a professora, Cintiia Mohani, afirma que o curso vai apresentar um primeiro contato com a Dança do Ventre e os movimentos básicos das mãos, braços e quadril. “O workshop será totalmente prático, mas as participantes levarão o roteiro do que aconteceu na prática, para que possam treinar sozinhas”, declarou.

De acordo com Cíntia dançar para o namorado com certeza é um presente inesquecível. “A dança está na fantasia da mente masculina e eles se sentem muito agraciados com esta devoção da companheira em participar de um curso, aprender, ensaiar, vestir uma roupa que encanta, montar um ambiente mágico, envolvido por uma música inebriante. É perfeito. Mas vale lembrar que a Dança do Ventre é uma arte que devemos honrar para que nunca caia no vulgar. Esta é uma preocupação constante das profissionais que atuam nesta dança”, afirmou.

O curso é indicado para todas as mulheres a partir da adolescência que desejam trabalhar e expressar melhor sua feminilidade ou que queiram apenas se divertir e conhecer um pouco do mistério que é a dança do ventre. “Como toda atividade física há um auge em nossas vidas, todos sabemos disso, mas é possível praticar esta dança até a terceira idade. Temos respostas corporais surpreendentes, uma vez que trabalhamos a auto-estima feminina, o poder da mulher”, declarou Mohani.

Cíntia afirma que apenas pessoas com proibição específica de médicos não podem participar do curso. “Sempre há uma pequena enquete com a aluna para saber se há alguma restrição com seu corpo. Uma espécie de anamnese para salvaguardar a aluna de problemas futuros”, declarou.

Durante o Workshop as participantes devem usar roupas leves, como calça moleton, calça bailarina, leg, bermuda solta ou de lycra e algum top ou blusa mais comprida. “Não é necessário mostrar a barriga. As mulheres não podem esquecer de levar algum lenço, echarp, cachecol ou qualquer coisa que possa ser amarrado ao quadríl para evidenciá-lo nos movimentos” lembrou a professora.

O workshop que custa R$40,00 (quarenta reais) por aluna será realizado na Quartzo Medicall/ Bem Viver/ Sathya Yoga, que fica localizada na Rua General Ozório, 65 – Centro. Mais informações e inscrições através dos telefones (24) 2242-7017/ (24) 2242-9559/ (24) 7836-1825.

SERVIÇO

WORKSHOP SEGREDOS DO HAREM
Palestrante: Cintia Mohani
Data: 06/06/2009
Horário: Das 15h às 18h
Valor: R$ 40,00 (quarenta reais)
Informações e inscrições: (24) 2242-7017/ (24) 2242-9559/ (24) 7836-1825
Local: Quartzo Medicall/ Sathya Yoga/ Bem Viver
Rua General Ozório, 65
Centro – Petrópolis/RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário