quarta-feira, 10 de junho de 2009
O PUBLICITARIO LEGAL
No mundo publicitário, pouco se fala dos direitos dos profissionais envolvidos em todo o processo de elaboração de uma campanha. Além disso, a maioria não faz a menor idéia das leis e regulamentações que cercam esta área no Brasil.
O autor, Roberto Schultz, resolveu, com o auxílio de sua experiência como advogado de agências, fornecedores e clientes, apresentar uma obra que explicasse todas essas leis sem o linguajar duro e difícil de um advogado.
Escrito de forma clara e simples, apresenta linguagem e exemplos bem específicos para os profissionais da área, ele trata de questões que vão desde a regulamentação da profissão de publicitário até as Normas do CONAR sobre a Auto-Regulamentação Publicitária e as Normas-Padrão do CENP.
Apresenta, também, as leis para Direitos Autorais, normas sobre Promoções Comerciais e a Lei de Marcas e Patentes, passa pelo Código do Consumidor e pelas Licitações Públicas para Serviços de Publicidade e Propaganda.
É um livro que se destina a profissionais e estudantes da área de comunicação e publicidade.
Público-Alvo: Obra indispensável a profissionais e estudantes da área de comunicação.
Autor: Roberto Schultz é advogado e escritor. Atua como consultor e assessor Jurídico de diversas agências de publicidade no Brasil, é colaborador e articulista em sites especializados. Foi professor da cadeira Ética e Legislação Publicitária na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) em Porto Alegre e na Universidade do Vale do Sinos, em São Leopoldo - RS.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 55,00
ISBN: 978-85-7303-582-X
Número de Páginas: 308
Formato: 16 X 23
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