segunda-feira, 22 de junho de 2009

RUA TERESA FASHION TERÁ VERSÃO BUSINESS AMPLIADA

Os empresários da Rua Teresa conheceram nesta sexta (19/06), os detalhes da nova versão do Rua Teresa Fashion que este ano acontece de 3 a 5 de setembro. Além dos desfiles convencionais para o lançamento da coleção primavera-verão, a área business, coordenada pelo Senac Petrópolis, será ampliada para dois dias (3 e 4 de setembro). Nestas datas, os desfiles simultâneos serão voltados exclusivamente para a venda dos modelos expostos. No dia 5, os desfiles serão abertos ao público, com um encerramento que contemplará todas as empresas participantes.

O presidente da Arte, Marcelo Fiorini, aprovou o novo formato e disse que a idéia vai agradar aos empresários da Rua Teresa.“O Rua Teresa Fashion está cada vez mais ganhando o perfil de negociação e vendas, como o Fashion Business no Rio, e vai contemplar as necessidades de venda dos empresários. Agradeço a parceria do Senac”, revelou.

A gerente do Senac Petrópolis, Márcia Salles, acredita que o novo formato vá atrair atacadistas e varejistas do país inteiro. Durante palestra de apresentação, ela adiantou algumas supresas, como a vinda da jornalista e consultora Iesa Rodrigues, para falar aos lojistas sobre novas tendências da moda, além de Ana Paula de Miranda, administradora, consultora de moda e co-autora do livro “Moda é Comunicação”. Além disso, lojistas e vendedores terão treinamento garantido pelo Senac antes do evento. As inscrições para participação da empresa no Rua Teresa Fashion, nas palestras e oficinas já estão abertas. Informações pelo telefone: 2245-0808.

Nenhum comentário:

Postar um comentário