segunda-feira, 22 de junho de 2009

DEPUTADO ESTADUAL, DOMINGOS BRAZÃO ENTREGA VAN PARA TRANSPORTE DE PACIENTES NO ALTO DA SERRA

O deputado estadual, Domingos Brazão (PMDB), na companhia do vereador Luiz Eduardo, o Dudu (PSDC), entregou domingo ao prefeito Paulo Mustrangi uma Van para transporte de pacientes. A entrega aconteceu no Pronto Socorro Leônidas Sampaio, no Alto da Serra, com a presença de moradores e diversas autoridades municipais.

Durante o evento, o deputado Brazão falou de seu compromisso com Petrópolis por causa dos votos conquistados na última eleição para deputado. Ele disse que seu interesse é interagir com a cidade, pois a considera importante no cenário político estadual e por isso apóia o trabalho do prefeito Mustrangi que vem mantendo uma boa relação com o governador Sergio Cabral e com a Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).

- A união dos governos, União, Estadual e Municipal, e dos poderes Executivo e Legislativo é importante para o desenvolvimento de qualquer cidade e principalmente para Petrópolis, uma cidade histórica, mais que hoje apresenta diversos problemas e nós estamos empenhados em ajudar, principalmente na saúde, frisou o deputado.

Domingos ressaltou ainda o trabalho do vereador Dudu, que na sua avaliação tem sido um interlocutor importante da cidade junto ao Governo do Estado e na Alerj. “Não há dúvida de que o vereador transcende os limites de Petrópolis, mostrando-se um guerreiro e um lutador pela cidade, indo em busca de recursos”.

O deputado estadual, Domingos Brazão explicou que a vinda da Van e de outros recursos para Petrópolis através de um deputado, somente é possível hoje, por causa do governador Sergio Cabral, que conseguiu quando presidente da Alerj, mudar o orçamento do Estado, permitindo que os deputados apresentem emendas, destinando recursos para os municípios. “Este é o primeiro de muitos benefícios que vamos trazer para cidade, pois quero ajudar o prefeito Mustrangi a superar os problemas na saúde e em outras áreas do município”.

O vereador Dudu disse que o seu trabalho no Alto da Serra tem por objetivo cumprir o compromisso assumido durante a campanha, que é ajudar o prefeito Mustrangi a conquistar verba para Saúde e Educação. “Estamos trabalhando muito neste sentindo e tenho andado pelo Alto da Serra conversando com a população e levando ao prefeito suas reivindicações”.

O prefeito Paulo Mustrangi agradeceu o apoio do deputado estadual, Domingos Brazão, ressaltando que esta parceria é fundamental para cidade. O prefeito falou sobre alguns investimentos que está realizando, principalmente na Saúde, afirmando que “é preciso ter coragem para encarar os problemas e para tomar as decisões, pois nosso objetivo é atender a população”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário