sábado, 27 de junho de 2009

BANINHO COLETA ASSINATURAS PARA SEREM ENTREGUES A MUSTRANGI

O vereador Albano Filho, o Baninho (PSB), preocupado com os diferentes problemas enfrentados pelos moradores do Bairro Alto Independência, esta coletando assinaturas, que serão entregues ao Prefeito Paulo Mustrangi e sua equipe de governo, por ocasião da instalação do gabinete itinerante. As abaixo-assinado será acompanhado de uma lista de reivindicações de extrema importância, que há muito, são uma anseio de quem lá reside.

– A princípio o gabinete itinerante será instalado no Alto Independência, em julho, segundo o cronograma e por isso decidi fazer um levantamento dos diferentes problemas da comunidade e ao mesmo tempo coletar assinaturas para demonstrar a importância dos ítens reivindicados", afirmou Baninho.

O vereador lembra que a implementação projeto cesta cheia família feliz, ampliação e reforma da escola do bairro, asfaltamento da Estrada do Independência, calçamento da Rua José Chaves (antiga Rua O), rede de água, entre outros integram a lista de reivindicações. "Essas solicitações, se atendidas irão modificar de maneira significativa a qualidade de vida dos moradores do bairro", avaliou Baninho.
Prefeitura Itinerante.

A prefeitura itinerante é um projeto do Governo Paulo Mustrangi, que visa um contato mais direto com a população, momento em que o prefeito e sua equipe se descolocam para um determinado ponto da cidade e buscam ver de perto os problemas e a realidade do local. "Essa iniciativa é um diferencial que precisa ser valorizado, afinal como representante do cidadão junto as autoridades municipais, tenho assim, a chance realizar de maneira mais ampla o meu trabalho, definiu Baninho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário