segunda-feira, 15 de junho de 2009

100 JOGOS FAVORITOS DE THIAGI


Sivasailam "Thiagi" Thiagarajan é reconhecidamente a maior autoridade mundial em aprendizagem interativa. Em 100 Jogos Favoritos de Thiagi ele apresenta uma seleção inédita com aqueles que considera serem os melhores e mais completos jogos para treinamento.

Organizado em 11 seções, o livro inclui dinâmicas de "quebra-gelo" para abertura ou encerramento de treinamentos, dinâmicas aplicadas e ensino de liderança, entre outros. As instruções para cada atividade são apresentadas em formato consistente e de fácil utilização, especificando o propósito, o número de participantes, o tempo de duração, as contribuições, a preparação e as instruções graduais para a condução das atividades.



As atividades propostas por "Thiagi" irão desafiar e intrigar seus participantes em um nível ideal e garantir a aplicação de novas habilidades e conhecimento ao local de trabalho. Concebidas, testadas e aprovadas pelo autor, estas dinâmicas são Indicadas para todos aqueles que procuram atividades divertidas, inovadoras e eficazes.



Público-Alvo: Indicado para os profissionais que trabalham com treinamento de equipes e desejam inovar com qualidade as suas atividades.



Autor: Sivasailam “Thiagi” Thiagaraja é consultor internacional e ganha a vida trabalhando como criador de jogos de treinamento em tempo integral. Já viveu e esteve em mais de 20 países exercendo a função. Foi presidente do North American Simulation and Gaming Association (NASAGA) e da International Society for Performance and Instruction (ISPI).



Dados Técnicos:
Preço: R$ 60,00
ISBN: 978-85-7303-825-5
Número de Páginas: 392
Formato: 18X25

Nenhum comentário:

Postar um comentário