Já se foi o tempo em que o sucesso de uma venda está centrado somente na qualidade de determinado produto ou serviço. Hoje os consumidores desejam mais do que essas características. Eles anseiam ser conquistados, agradados e, principalmente, fidelizados.
Para atingir esse patamar, Michael T. Bosworth e John R. Holland criaram um modelo chamado de CustomerCentric Selling ou Vendas Centradas no Cliente, que dá título ao livro. Fixados em um conceito inovador, os autores incentivam as corporações a deixarem de lado suas técnicas tradicionais de vendas e adotar um comportamento novo: “focado na conquista e fidelidade do cliente”. Para isso, apresentam aos leitores uma metodologia repleta de concepções alinhadas com a realidade de mercado e suas oportunidades. Conceitos que são capazes de disseminar e valorizar a importância de se estreitar os laços com a clientela. Uma filosofia que, adotada por todos os setores da empresa, é capaz de criar uma Identidade Corporativa inabalável tanto interna como externa aos muros corporativos.
Assim, ao longo da obra, Michael T. Bosworth e John R. Holland mostram que para alcançar este objetivo é preciso centrar esforços em duas variáveis estreitamente relacionadas e importantes para o sucesso corporativo: a rentabilidade das operações e a penetração no mercado. A partir daí eles aplicam sua metodologia e proporcionam aos leitores as melhores formas de maximizar essas potências. Tudo através de aspectos que ajudam a realizar a correta identificação do público-alvo, a fazer o posicionamento certo no mercado e ainda resolver impasses de branding, entre outras.
Todas essas características fazem de Vendas Centradas no Cliente um exemplo significativo de como implantar uma metodologia que “abraça os clientes” e traz impactos significativos nos processo de vendas das organizações.
Público-Alvo: Referência aos profissionais que buscam maximizar a rentabilidade de suas operações e penetração no mercado para fidelizar os clientes.
Autores: Michael T. Bosworth e John R. Holland são co-fundadores do CustomerCentric Systems, L.L.C. Bosworth, autor do influente livro Solution Seller, tem ajudado dezenas de milhares de profissionais e executivos de vendas a definirem, a automatizarem e a implementarem o processo organizacional de vendas. Holland tem atingido um êxito extraordinário como executivo de vendas na General Systems Division da IBM, gerente distrital da Storage Technology Corporation e como gerente na unidade de negócio regional da Sand Technology.
Dados Técnicos:
Preço: R$ 65,00
ISBN: 85-7303-722-7
Número de Páginas: 308
Formato: 16 X 23
Nenhum comentário:
Postar um comentário