quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EM DISPUTA ACIRRADA POKER/PEC E VASCO EMPATAM PELO ESTADUAL SUB-20

Em uma das melhores partidas do Campeonato Estadual Sub-20 de Futsal, Poker/PEC e Vasco empataram em 4 x 4 com 2 gols de Guti, 1 de Pedro Vargas e 1Pedro para os petropolitanos e 2 gols de Roni, 1 de Hernani e 1 de Calvin para os vascaínos, na noite de ontem no Ginásio da UCP, no Bingen. O jogo foi repleto de emoções, com direito a uma virada surpreendente do time serrano e o empate nos últimos minutos.

Era de se esperar um jogo equilibrado entre dois dos favoritos ao título. Mas não foi o que aconteceu no primeiro tempo. O Vasco aproveitou melhor as chances que teve e abriu 3 x 0 no placar, anda no primeiro tempo, o Poker/PEC reagiu, diminuindo a diferença para dois gols.

Na segunda etapa, apesar da boa atuação do goleiro vascaíno, o Poker/PEC pressionou, buscou o empate e conseguiu marcar o gol da virada, aos 16min33s. O adversário então optou pelo goleiro-linha e alcançou nova igualdade com Roni, pouco depois. Os momentos finais da partida foram emocionantes, mas o placar não se alterou: 4 x 4.

"Foi um grande jogo. Conseguimos reagir e mostramos que continuamos disputando o título. Temos ainda o Cabo Frio pela frente e vamos buscar decidir a primeira colocação contra o Flamengo", frisou Guti, o artilheiro da noite.

O Estadual Sub-20 segue totalmente indefinido e equilibrado. Com o empate, o Poker/PEC soma 21 pontos, mesmo número do Flamengo, que tem um jogo a menos. O Vasco tem 18, mas também tem um jogo a menos do que a equipe serrana, assim como o Botafogo, com 16 pontos.

O próximo adversário da equipe petropolitana é o Cabo Frio , nesta sexta-feira, dia 9 às 19h30, no Ginásio da UCP. A equipe da Região dos Lagos tem 15 pontos e também briga por uma vaga na próxima fase.O Poker/PEC começou a partida com André, Guti, Daniel, Victor e Pedro. Depois entraram Igor, Alex, Kaufman, Luizeto e Pedro Vargas. Técnico: Ney Marcos. A arbitragem foi de Marcos Henrique Fonseca Reis e Rodrigo Ferreira de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário