quarta-feira, 7 de novembro de 2012

CARMEN STEFFENS LANÇA COLEÇÃO ALTO VERÃO NESTA QUINTA-FEIRA

É isso mesmo: a Primavera só termina no final de Dezembro, mas o Verão está chegando mais cedo na próxima coleção da Carmen Steffens que será lançada nesta quinta-feira, dia 8 de Dezembro a partir das 15h. O lançamento da Coleção Alto Verão é simultâneo em todas as lojas da grife, que em Petrópolis fica na Rua 16 de Março, 348 – Centro.

Dentre as principais peças estão: Bolsas píton legítimo, Sapatilhas, Peep Toes, Scarpins, Sandalias e modelos exclusivos acompanhando as tendências. A marca aposta em cores fortes, em tons tangerina e turmalina. A expectativa de venda é a melhor possível, além da nova coleção, falta um pouco mais de 1 mês para o Natal, quando o mercado fica superaquecido com as vendas.

A tendência desse verão está nas cores fortes, a Carmen Steffens reuniu as principais tendências para lançar a sua coleção de acessórios de alto verão, as cores coral, lima, azul royal, vermelho, laranja e magenta fazem parte da ensolarada cartela da marca e aparecem nos sapatos e nas bolsas, em surpreendentes combinações. São 150 modelos de bolsas e 250 de calçados que já estão nas lojas e prometem deixar o verão petropolitano mais alegre.

Dentre os convidados para o lançamento estão clientes e amigos e, no cardápio comidas leves, picolé, Capee Keik e Saladas de frutas, Vinhos, Prossecos, Refrigerante e Sucos, bem no clima do verão brasileiro.

“Nosso objetivo é apresentar as tendências, já que na Carmen Steffens temos 4 coleções por dia. Assim, nossos clientes seguem no estilo da moda. A expectativa é alta, até porque estamos com o Natal batendo na porta”, afirmou Luciana Melo, gerente geral da loja em Petrópolis.

A marca Carmen Steffens nasceu com a meta de oferecer sapatos, bolsas e acessórios com design sofisticado, desenvolvidos de acordo com as últimas tendências de moda nacional e internacional, feitos com couro diferenciado e que mantendo alta qualidade e conforto. Em 1993, após pesquisar como as principais e renomadas indústrias italianas do setor calçadistas trabalhavam, e usando seu conhecimento na área de produção de couro, Mário Spaniol cria a grife, investindo em tecnologia de ponta, na formação de profissionais especializados e uma equipe de estilistas. São quase 20 anos no mercado, atendendo o Brasil e diversos outros países do mundo.

AS CORES:

TURMALINA

A turmalina é uma gema vivamente colorida, proveniente do Sri Lanka e que foi levada para a Europa em grandes quantidades pela Companhia Holandesa das Índias Ocidentais, para satisfazer a procura como objeto de curiosidade e como gema. Atualmente é uma das paixões das mulheres de estilo, não apenas nas joias. Por isso, a marca apostou em calçados e acessórios no tom azul turmalina para combinar com peças neutras e ousadas.


TANGERINA
Nessa coleção, a tangerina deixa de ser fruta e passa a ser o nome da cor que chega para conquistar o Verão 2012/2013. Isso porque o tangerina deixa o visual mais alegre, envolvente e descontraído, sem contar que combina perfeitamente com o nosso país tropical. A tendência é tão forte que não aparece apenas nas roupas: bolsas, calçados, batons e até esmaltes estão pintados com esse tom. Para temperar o visual com descontração, abuse: pinte as unhas e os lábios, aposte em um look supercolorido e arrase!

SERVIÇO
Lançamento Alto Verão Carmen Steffens
Data: Quinta-feira, 8 de novembro 2012
Horário: A partir das 15h
Local: Carmen Steffens
Rua 16 de março, n°348 -Centro
Petrópolis/ RJ
(24) 2237-5545



Nenhum comentário:

Postar um comentário