quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

WORKSHOP OFERECE GRANDE OPORTUNIDADE PARA EMPRESÁRIOS E PROFISSIONAIS DE TURISMO E GASTRONOMIA

A Expo Hotel Meeting e a Natural Paper realizam, no dia 11 de fevereiro, em Itaipava, um workshop sobre boas práticas de manipulação de alimentos e técnicas de limpeza profissional destinado a empresários, gestores e funcionários de hotéis, restaurantes, bares e similares.
O evento acontece na Pousada Arcádia, das 10 às 16 horas. São 130 vagas gratuitas para as palestras e oficinas. As 40 primeiras empresas inscritas ainda recebem como cortesia um almoço e um coffee break oferecidos local. As inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 7/02. 

As palestras terão duração de 1h30m e serão ministradas por representantes das empresas Melhoramentos Papéis, Bralimpia, Renko e Natural Papper. “O objetivo principal é promover a integração do empresariado local, levando conhecimento sobre as principais tendências do setor, com vistas aos megaeventos que acontecerão no Rio de Janeiro e no Brasil como um todo”, afirma Eduardo Marçolla , diretor da Natural Paper.

Iniciado no ano passado, o projeto itinerante, que já passou por cidades como Búzios e Macaé, é uma iniciativa da gestora hoteleira e empresária Janice Kunrath, diretora da Colonial Búzios Eventos & Projetos, realizadora da Expo Hotel Meeting e da Expo Búzios: “Buscamos parceiros de alto nível para levar aos participantes soluções inovadoras para a gestão de negócios da atividade turística. Na correria do dia-a-dia, nem sempre temos como nos deslocar para os grandes centros urbanos em busca de aperfeiçoamento profissional”, declara. 

A médica sanitarista Adriana Soares Calçada (UFF/Fiocruz), com vasta experiência no setor, é uma das palestrantes do evento: “Procuraremos abordar as principais exigências e normas da vigilância sanitária, no que diz respeito à manipulação de alimentos, levando em consideração às especificidades da Região Serrana e da legislação municipal”, diz a especialista.

Quem também estará presente, a convite do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, e fará uma explanação sobre temas de interesse dos empresários é o secretário de Fazenda de Petrópolis, Paulo Roberto Patuléa.

Entidades como as Associações Comerciais de Petrópolis e Teresópolis, a Fundação de Turismo de Petrópolis, a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH, o Petrópolis Convetion & Vistors Bureau e o Convetion & Vistors Bureau de Teresópolis apoiam o evento e já confirmaram a participação de seus representantes. Para mais informações acesse o site oficial do evento:
www.expobuzios.com.br ou envie um e-mail para: comercial@expobuzios.com.br. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário