quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

CHUTANDO O BALDE RECEBE ROBERTA NISTRA NA DOMINGUEIRA DA BOHEMIA

O show do grupo Chutando o Balde recebe neste domingo, dia 09, a participação especial da cantora carioca Roberta Nistra. Com quase 20 anos de carreira, ela volta ao palco da Cervejaria Bohemia e promete colocar o público para dançar a partir das 16h.

Além de cantora, Roberta é compositora e cavaquinista. Começou a tocar em Vila Isabel e passou a se apresentar na Lapa a partir de 1995 com sambas, cantigas e ijexás. Como instrumentista, acompanhou todos os grandes nomes do samba, além de integrar vários grupos, como O Roda e Batifundo. Em junho de 2012, foi indicada ao Prêmio da Música Brasileira como melhor cantora, na categoria Regional.

Ela é a combinação perfeita para acompanhar o Chutando o Balde em uma de suas tradicionais Domingueiras, que acontecem há mais de um ano em Petrópolis. Roberta, que já foi convidada pelo grupo em 2013, volta para complementar o repertório de sambas modernos e de raiz do Chutando. 

Com influências que vão de Noel Rosa a Zeca Pagodinho, Pedro Ribeiro (voz e violão), João Felippe Ramos (cavaquinho), Leandro Mattos e Sabão (percussão) vão apresentar também canções autorais que estarão em seu primeiro disco, que será lançado este ano - entre elas "Estrada da Saudade", "Pobre Donzela", "Vem Chutar o Balde" e "Carnaval de Rua".

Nenhum comentário:

Postar um comentário