sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ESTÁCIO DE SÁ OFERECE CURSO DE PSICOLOGIA VOLTADO PARA AÇÕES EM COMUNIDADE

Durante todos os dias a Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis, está promovendo vestibular agendado para o curso de Psicologia. Sempre às 10h, 13h, 18h e 19h30. Os candidatos podem realizar a inscrição através do site www.estacio.br ou pessoalmente na sala de matrícula, uma hora antes do vestibular. O valor mensal do curso é de R$ 797,04, com possibilidade de descontos através de empresas, transferências, segunda graduação ou bolsa maturidade.

As atividades de extensão e pesquisa oferecidas ao longo dos cinco anos de graduação estarão sempre articuladas com as demandas da população local, formando cidadãos em sentido pleno. Cada uma das iniciativas vai contar com a participação dos docentes, alunos e ex-alunos, que assumirão a responsabilidade por palestras, mesas-redondas, oficinas de manejo de stress ou orientação aos pais, grupos de pesquisa, e muito mais. 

Esta será a primeira turma de Psicologia da Estácio de Sá, em Petrópolis, mas o curso já é tradicional na Universidade, com mais de 26 anos de experiência na formação dos profissionais da área. Implantado gradativamente, o curso de Psicologia da Universidade Estácio de Sá, hoje distribuído em 13 campi, começou suas atividades no campus Rebouças (João Uchoa), em 1988. Ao longo do tempo estendeu suas atividades aos campus Barra, Nova Friburgo, Resende, Campos de Goytacazes, Niterói e Méier, Santa Cruz, Taquara e Ilha do Governador, Norte Shopping, Macaé, Nova Iguaçu, SULACAP e Petrópolis 2014.

O curso de bacharelado em Psicologia assume o compromisso de promover no aluno um processo contínuo de reflexão sobre a psicologia científica, enfatizando as áreas da saúde e da clínica como forma de contribuir para a qualidade de vida do ser humano, desenvolvimento da cidadania e da participação consciente do homem na sociedade onde está inserido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário