segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

BIRA RASTA SERÁ HOMENAGEADO NO PRÓXIMO DOMINGO, DIA 22

No dia 22 de fevereiro, às 18h, o Estúdio S de Música vai prestar uma grande homenagem ao músico e compositor Bira Rasta, que faz aniversário no dia 20. Bira Rasta faleceu em abril do ano passado, mas deixou centenas de canções gravadas em quase uma dezena de CDs e diversas parcerias, como a canção Jah Vai Providenciar, gravada pela Banda Cidade Negra.

A homenagem contará com a presença de Odara Rodrigues, filho do homenageado, que dividirá o palco com Dino Fernandes Batera e Sirius Hu, além de diversos convidados (Edu Cachaça, Edu Koslowski, Fabio Pundarika, Jorge Amorim, Emannuel e os Mcs Pará, Kablan e Durango Kid). 

Alguns dos músicos que participarão, estiveram presentes nas primeiras bandas de Bira Rasta, há quase três décadas.  Também farão participação especial dois músicos de Itaboraí, onde residem os irmãos do homenageado: Rafael Redgrave e Thiago Gois.
 



Os intervalos serão animados pelo som do projeto Computer Track Corporation (Luiz Fernando). No evento serão exibidos, em telão, uma série de depoimentos sobre o cantor reconhecido em todo o solo nacional como grande referência no Reggae, sendo enaltecido pelas principais bandas e músicos do país que seguem por essa vertente musical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário