terça-feira, 14 de janeiro de 2014

SENAI PETRÓPOLIS ABRE INSCRIÇÕES PARA VAGAS GRATUITAS EM CURSOS À DISTÂNCIA

O SENAI Petrópolis está com inscrições abertas para 80 vagas gratuitas em cursos de qualificação profissional à distância oferecidos pelo SENAI Rio. As oportunidades são para Assistente de Logística, Auxiliar de Pós-impressão e Desenhista de Produção Gráficos Web. Podem participar pessoas com idade mínima de 16 anos, que estejam cursando ou tenham concluído o 2º ano do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até 26 de janeiro por meio do sitewww.firjan.org.br/educamais.

Antes do processo seletivo, os interessados precisarão participar do curso de Técnicas de Informática e Comunicação, que estará disponível após a inscrição. Depois disso, os candidatos farão prova online, de múltipla escolha. O resultado será divulgado dia 31 de janeiro, no mesmo site em que foi feita a inscrição.

Para a matrícula no SENAI, é necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, duas fotos 3x4 e autodeclaração de baixa renda. Os cursos estão previstos para começar no dia 10 de março. Os alunos terão acompanhamento por meio de tutoria em ambiente virtual de aprendizagem, conteúdo em flipbook (disponível em DVD) e aulas presenciais na unidade do SENAI em Petrópolis..

Mais informações podem ser obtidas através do 0800-0231231 ou www.firjan.org.br/educamais.

Conheça os cursos:

Assistente de Logística (160h): Planejar e acompanhar as atividades logísticas nas áreas de recebimento, armazenagem, acabamento e expedição, segundo as normas técnicas de segurança e meio ambiente.

Auxiliar de Pós-impressão (168 horas): Auxiliar nas etapas do acabamento de produtos gráficos (corte, dobradura, vinco e encadernação) e no processo de transformar materiais impressos em produto gráficos (livros, agendas, cadernos, pastas, folders, etc) para atuação em gráficas.

Desenhista de Produção Gráficos Web (180 horas): Criar e montar interfaces para websites de acordo com metodologias e padrões de desenvolvimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário