quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

FESTA DE ENCONTRO DOS EX ALUNOS DO CENIP PROMETE FICAR NA HISTÓRIA

Após meses de organização, será realizada no dia 08 de fevereiro, às 22h, no Petropolitano FC, a I Festa de Ex Alunos do CENIP, intitulada “O Encontro”. O evento está sendo planejado pelo facebook, formado pelo ex aluno Celio Sampaio, que vem se reunindo, há muitos anos, com sua turma da escola, formada em 74.

O grupo tem sido um ponto de encontro de diversas gerações, pois através das redes sociais, tornou possível que ao ex alunos trocassem fotos, lembranças, endereços, telefones e retomando antigas amizades.

A festa está sendo planejada dentro do espaço do grupo e possui, como produtores executivos, os ex alunos Toni Magdalena (produtor e músico da Banda Tribo de Gonzaga) e Catarina Maul (pedagoga, escritora, apresentadora de TV e produtora cultural em sua empresa Bem Cultural Produções Artísticas).

A Banda Prédio Velho, foi formada especialmente para a festa, somando o talento e a experiência de renomados músicos petropolitanos e ex alunos do CENIP, como o baixista Edu Koslowscky, produtor musical desse projeto, Louh Marques no vocal, Marcelo Berner na bateria, Marco André na guitarra, Vinny Miranda no teclado e Sandro Gomes, também no vocal. 

Dois DJs muito especiais também abrilhantarão a festa, Duvanel e suas pick ups de vinil, com músicas dos anos 70 e 80 e Marcia Verônica, que há duas décadas “discotecava” para os apaixonados em suas seleções de música lenta, tendo recebido, na época, o título de 1ª DJ Woman do Brasil.

Outras bandas renomadas, que tem em sua formação vários alunos do CENIP, também engrandecerão a festa. A Tribo de Gonzaga, que lançará seu terceiro CD nos próximos meses, com carreira reconhecida em todo o território nacional, merecedora de artigos importantes em mídias referenciais, apresentará um repertório focado em musicas memoráveis de Alceu Valença, Zé Ramalho, entre outros. A Tribo tem em sua formação alguns ex alunos, como Toni Magdalena, seu irmão Madá, Guido Martini. Conta com a direção musical e a sociedade de Gabriel Tauk nesse empreendimento cultural que muito orgulha a cidade.

Já a Banda Memphis Belle trará o melhor do rockabilly, somando os amigos Guido Martini, Fabiano Fiuzza, Willian Belle e Álvaro. Guido teve sua primeira banda ainda no CENIP. Como atração, haverá no salão do Grill um DJ especial tocando músicas para os mais jovens.

Outro espaço importante é o Memorial, coordenado por Sandra Vissoto, ex aluna, produtora e artista plástica. O Salão da Memória promete transportar o público ao seu tempo escolar, ao mesmo tempo em que oferece espaço para que os atuais artistas plásticos, ex alunos do CENIP, mostrem sua arte.

O ingresso custa apenas R$ 30 e poderá ser adquirido na Ótica Brasilia, Rua do Imperador, 150, e na Cult Vídeo, localizada na Rua 16 de março. As reservas de mesa estão sendo feitas diretamente com Catarina Maul, pelo facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário