quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

TAMBOATÁ LANÇA MOVIMENTO ABRACE A SERRA COM SHOWS DE DIVERSAS BANDAS NESTA SEXTA

Sexta, dia 21 de janeiro, a partir das 22h, o Tamboatá, casa de shows mais badalada de Itaipava, recebe seis bandas de Petrópolis e os DJs Goody e Christian Paes em uma campanha para angariar fundos aos desabrigados pelas chuvas, além dos djs residentes Vinicius Magalhães e Vitor Ventura.

A campanha Abrace a Serra é uma iniciativa de moradores e empresários de Petrópolis/RJ motivada pelos desastres provocados pelas chuvas na Região Serrana na semana passada. O Tamboatá está recolhendo doações e provendo a captação de recursos para auxílio das vítimas da tragédia em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo e este show – onde as bandas e os djs abriram mão de seus cachês – será beneficente e com toda arredação destinada aos desabriagos. As bandas ENOB, GUNPOINT, BETSET, PERA JONES, DUDU KING E MAURÍCIO LAGO, mais os djs Goody e Christian Paes, prometem levantar o astral da galera com shows bem animados. Os estilos vão do clássico rock’n’roll, passando pelo blues, dance music e até aos clássicos do brega.

A banda ENOB, além de suas músicas atuais, apresentará o melhor do pop/rock nacional. A banda conta com a participação de Anderson Falamansa na bateria, Adriano no contrabaixo, Fred Ponte na guitarra e Rodrigo como vocalista.
Após sua longa turnê mundial cantando em bandas consagradas como Adágio, e Revolution Renaissance, em 2010 e Gus Monsanto lança a sua nova banda, GUNPOINT. Com Bebeto Daroz (guitarra), Jayme Monsanto (baixo) e Léo Pagani (batera), a banda tocará grandes clássicos da historia do rock.
Em 2009, a banda então formada por Carol Coutas (vocal), Gargamel (guitarra), Cristiano Gavioli (baixo), Saulo (guitarra) e Marcelo Berner (bateria) foi uma das grandes vencedoras do Garagem do Faustão, entre mais de 90 mil concorrentes. A BETSET (ainda com o nome de SuperRock) se apresentou em rede nacional, para milhões de pessoas, no palco do Domingão do Faustão. Em 2011 a Betset lançará seu primeiro CD acompanhado de um Game (Music Score – Betset) totalmente inspirado na banda que já é considerado o primeiro Guitar Hero brasileiro pelas maiores revistas de games do Brasil. A apresentação no Tamboatá dará um palinha do cd que vem por aí.
A banda PERA JONES é formada Flávio Stilben (bateria), Danilo Dilo Boy (baixo), Fernando Jusan (guitarra), Eduardo Sá (guitarra e teclado) e Zé André no vocal, que conta com a incrível performance de seus integrantes na interpretação de Mamonas Assassinas, Reginaldo Rossi, clássicos infantis e o melhor da música brega em formato Rock’n’Roll. Com Pera Jones no palco, o show está garantido.
DUDU KING garante um show com o melhor do rock e do blues. O guitarrista conta com a presença de Fernando Barenco na bateria, Bruno Chiozzo no baixo e Paulinho na percussão.
A banda MAURICIO LAGO é formada por Bruno Bade (bateria), Pedro Fernandes (baixo), Lucas von Seehausen (guitarra), Felipe Durez (guitarra) e Saulo von Seehausen (violão e voz) .O diferencial da banda são as versões das músicas atualmente mais tocadas com a cara da Mauricio Lago, que apresentará uma performance voltada para o dance music, como Lady Gaga, Kate Perry entre outros. Além disso, a banda finaliza seu primeiro CD que apresenta suas canções ao cenário musical nacional, com previsão de lançamento para o início de 2011.
A balada de sexta também vai contar com a presença de dois djs que não vão deixar a pista esfriar por nenhum minuto.

DJ e produtor, Goody mistura com bom-gosto e conhecimento diversos
estilos musicais, mas sua paixão pelas vertentes variadas da música negra norte-americana (Hip-Hop, R&B, ‘black music’ em geral) e brasileira (Samba-Rock) o tornaram famoso nas pistas e rádios. Atuante desde o final dos anos 80, Goody começou na boate Columbus e passou por casas importantes como Fun Club, Terraço Rio-Sul, Ballroom, Méli-Mélo, Satchmo Bar e outras - além de ser DJ residente do famoso baile charme 'Soul Rio', reunindo cerca de seis mil pessoas semanalmente na Fundição Progresso, em meados dos anos 90. Sua presença nas grandes emissoras FM também é marcante, sempre em horário nobre desde o início dos anos 90: RPC FM (o histórico RPC Megamix), Transamérica FM (Adrenalina Black) e MIX FM (Festa Mix /edição ‘black’ de domingo). Além da cultura musical, o DJ também é lembrado por sua alegria em tocar e simpatia extrema com todos. Com a palavra, nosso DJ Goody: "Aprendi com o tempo que o segredo da minha profissão não se resume a tocar músicas, e sim tocar as pessoas. É isso que eu procuro fazer de melhor".

Já o DJ Christian Paes em 1998 começou a tocar na noite carioca, passando por casas como Manhattan, Ballroom, Passeio Público, Melt, Dito & Feito, Ouro Verde Café, Boox e eventos como Parada GLBT de Friburgo, Itaipava Jazz Festival entre outras. Com grande carisma, e um repertório muito seleto, vem conquistando o público com sua qualidade técnica e simpatia a cada apresentação. Se especializou na House Music, estilo esse que domina como ninguém. Atualmente é residente no Pub Cosmopolitan e faz parte do casting do grandioso projeto Batuque Digital.

Os ingressos já podem ser adquiridos através do site www.tamboata.com.br. São dois tipos de valores: o combo (2kg de alimentos não perecíveis, 2 litros de água e um kit de material de limpeza) ou R$ 20,00. Toda a renda obtida será revertida aos mais necessitados.

O Tamboatá fica localizado à Estrada União Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ e mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-5007 ou ainda nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata)

TAMBOATÁ
ABRACE A SERRA
Sexta, 21 de janeiro, a partir das 22h
Estrada União e Indústria, 12.360
Itaipava – Petrópolis/ RJ(24) 2222-5007 – www.tamboata.com.br

Censura: 18 anos
Capacidade: 650 pista

Entrada:
Combo (2kg de alimentos não perecíveis, 2 litros de água e um kit de material de limpeza) ou R$ 20,00.

Venda Antecipada:
www.tamboata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário