sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

SILENCE CLUB


Sexta-feira, dia 28 de janeiro, a partir das 22h, o Tamboatá, casa de shows e pizzaria de Itaipava, apresenta o DJs Vitor Ventura, Vinícius Magalhães e Flávio Domingues numa festa diferente de tudo o que Petrópolis já viveu, a Silence Club.

Neste dia, excepcionalmente, a capacidade de casa vai ser de 300 privilegiados que, ao entrar, recebem, cada um deles, um headphone sem fio. Cada headphone possui três canais de freqüência e em cada uma delas um dos DJs se apresenta. As performances de Vitor Ventura, Vinicius Magalhães e Viola será simultânea e o ouvinte pode escolher o que mais o agradar e trocar de DJ quantas vezes desejar durante a noite. Uma aventura nessa nova sensação inédita no mercado fonológico em Petrópolis.

Importada da Índia, a festa silenciosa é um fenômeno ainda recente em todo o mundo, mas ganha espaço a cada dia devido à grande repercussão nos jornais e tvs. Sem o fone no ouvido a sensação pode ser bastante estranha, mas a produção afirma que com os headphones a balada de sexta-feira será diferente de tudo que já se viu.

Os organizadores dizem que funciona tanto para pequenas reuniões dentro de casa como em grandes festas ao ar livre, com direito a um, dois ou três DJs, o que será o caso do Tamboatá.

Silenciosa ou não, festa é festa e como se verifica normalmente alguns vão ficar sentados curtindo a música, outros vão se acabar de dançar e com certeza também terão os que vão paquerar e muito nessa noite.

Numa das freqüências quem vai tocar é o apaixonado por dance music. O DJ Vinicius Magalhães que iniciou a carreira há 10 anos e possui um estilo variado com base no Club House. Vinícius promete mostrar para seus ouvintes que mainstreem e underground podem andar juntos.

Já na segunda freqüência o show fica por conta do petropolitano DJ Vitor Ventura que estuda e se aperfeiçoa em música desde 1994. A apresentação dele vai girar em torno do House music e suas vertentes.

A terceira freqüência será do DJ Flávio Domingues, que também é técnico profissional com experiência de mais de 15 anos em festas, eventos e sonorização de bandas. A apresentação dele vai levar ao ouvinte os hits da atualidade nacional e internacional.

A censura para a festa é de 18 anos e a lotação da casa para este evento é de apenas 300 pessoas. O Tamboatá fica localizado à Estrada União Indústria, 12.360 – Itaipava. Os ingressos já podem ser adquiridos através do site http://www.tamboata.com.br/ e mais informações obtidas pelo telefone (24) 2222-5007 ou ainda nas mídias sociais Facebook (http://www.facebook.com/tamboata) e Twitter (http://twitter.com/tamboata. As pessoas com os ingressos antecipados terão uma fila exclusiva de entrada.


TAMBOATÁ
Sexta-feira, 28 de janeiro a partir das 22h
Estrada União e Indústria, 12.360
Itaipava – Petrópolis/ RJ(24) 2222-5007 – http://www.tamboata.com.br/

Censura: 18 anos
Capacidade: 300 pessoas

Entrada: R$ 30,00 (homem/mulher)

Venda antecipada:
http://www.tamboata.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário