quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

JOGO AMISTOSO EM BENEFÍCIO DAS VÍTIMAS DAS ENCHENTES DA REGIÃO SERRANA REÚNE JOGADORES DO TETRA CAMPEONATO BRASILEIRO E PETROPOLITANOS

O MEP, Movimento Esportivo de Petrópolis, formado pela equipe Pé de Vento e o Serrano Futball Club, através de uma iniciativa do jogator Bebeto, um comitê organizador operacional e a Marca Esportiva Oficial ‘domP’, realiza um jogo beneficente entre os amigos do Tetra Campeonato da Seleção Brasileira no próximo domingo, dia 23 de janeiro de 2011, às 11h, no Estádio Atílio Marotti, do Serrano Football Club, em Petrópolis. Além de Bebeto, o evento conta com outros craques como Zinho e Ricardo Rocha, bem como ex e atuais jogadores. O evento tem como objetivo arrecadar alimentos e doações para as vítimas das enchentes na região serrana do estado do Rio de Janeiro.

Outros nomes como Petkovic, Gonçalves, Donizete, Lira, Adílio, Djalminha, Macula, Alexandre Torres, Andrade, Adílio, Sávio, Kleberson e Paulo Vitor também estão cotados para vir à cidade e participar e prestigiar o evento. O futsal também será representado. Lenísio, recém contratado do Poker/PEC, Cupim e Wander Carioca participarão da partida.

Serão disponibilizados 10 mil ingressos, que não estarão à venda, devendo ser adquiridos através de troca por kits necessários às vítimas das enchentes. A doação dos kits pode ser feita até domingo, dia 22, até o momento final do evento, porém não será permitida a entrada sem a entrega do mesmo.

Os ingressos estão disponíveis para troca na sede do Serrano F.C, na Rua Madre Francisca Pia, 400, Quarteirão Ingelheim, a partir de 5ª feira, dia 20, até sábado, dia 22, das 9 às 18:30h. É possível adquirir os ingressos também na Fundação de Cultura e Turismo, na Praça Visconde de Mauá, 305, Centro, das 9 às 18:30h, onde os kits deverão ser entregues.

O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Petrópolis, Polícia Militar, CPTRANS, COMDEP, UNIMED, FERJ e UCP, que enviará trinta voluntários para auxiliar nas arrecadações.

Os kits a serem trocados por ingressos são:
KIT Bebê
Fralda descartável (tamanhos M ou G), leite em pó, mamadeira e sabonete infantil.
KIT Cesta
Macarrão instantâneo, biscoito maisena ou maria, biscoito salgado, leite em pó e achocolatado.
KIT Higiene
Shampoo, escova de dentes, pasta de dentes, sabonete e absorvente.
KIT Limpeza
Cloro, sabão em pó, desinfetante, detergente e esponja.

Serviço:
Bárbara Cleffs
Assessoria de Imprensa
Contatos: 24 92456887 / bcleffs@gmail.com

Postos de Troca de Ingressos:

Serrano Football Club
Rua Madre Francisca Pia, 400 – Quarteirão Ingelheim – Petrópolis – RJ
5ª feira (20/1) a sábado (22/1), das 9 às 18:30h

Fundação de Cultura e Turismo
Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – Petrópolis - RJ
5ª feira (20/1) a sábado (22/1), das 9 às 18:30h

Nenhum comentário:

Postar um comentário