sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

TAMBOATÁ CANCELA FESTA E AUXILIA VÍTIMAS DAS ENCHENTES

Devido às fortes chuvas que atingiram a Região Serrana do Rio de Janeiro o Tamboatá, casa de shows e pizzaria de Itaipava, cancelou a Festa Live que seria realizada no próximo sábado, dia 15 de janeiro, com a presença de George Israel, saxofonista do Kid Abelha e do DJ Giovanetti, e concentra forças para ajudar às vítimas das enchentes.

Os funcionários da casa estão trabalhando na captação de alimentos, preparação e distribuição de quentinhas nos bairro de Madame Machado e Vale do Cuiabá em Petrópolis/ RJ.

“Nossas energias estão sendo direcionadas para promover o bem entre as pessoas que tanto sofrem nesse momento. O Tamboatá se solidariza com as famílias dessa imensa tragédia e por isso nos colocamos à inteira disposição para todos os que queiram ajudar”, declarou Roberto Carneiro de Mendonça, um dos sócios da casa.

O Tamboatá que fica localizado à Estrada União Indústria, nº 12.360 – Itaipava, tornou-se um dos pontos de entrega de donativos em parceria com o site Vira Oferta, a WeTravel, Cool Produções e Tangível Tecnologia e solicita o apoio de todos com doações de água mineral, alimentos não perecíveis, remédios, produtos de higiene pessoal e de limpeza. As doações devem ser entregues das 9h às 18h.

Ainda com o intuito de auxiliar as vítimas das enchentes, será realizado na próxima sexta-feira, dia 21 de janeiro, a partir das 22h, uma festa com programação especial e participação de diversos artistas e DJs que vão doar seus cachês integralmente pela causa.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2222-5007 ou do site www.tamboata.com.br.

TAMBOATÁ
Estrada União e Indústria, 12.360
Itaipava – Petrópolis/ RJ(24) 2222-5007 – www.tamboata.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário