segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Famílias procuram Setrac para tentar encontrar parentes desaparecidos

De acordo com a Defesa Civil, o número de pessoas desaparecidas diminuiu de 36 (número apresentado no sábado) para 26 no dia de hoje (17). A equipe da Secretaria de Trabalho, Assistência Social e Cidadania (Setrac) criou uma página no site de relacionamento Orkut com o nome de Notícias da Serra com informações sobre as chuvas, a localização das pessoas desabrigadas e também cadastrando fotos de pessoas desaparecidas.

Para verificar as fotos dos desaparecidos basta acessar a comunidade Notícias de Petrópolis, entrar em Fórum e clicar em Procura-se, onde estarão os links com os cartazes on-line contendo informações e fotos.

Para fazer o cadastramento de um parente basta ir até o Centro de Cidadania (Estrada União e Industria, 11.860) em Itapava, na sala da Setrac e procurar pela funcionária Ana Paula que está responsável pela comunidade no Orkut. O veículo está sendo atualizado e contém informações de pessoas que estão precisando de ajuda em outras localidades, facilitando o trabalho das secretarias e voluntários.

As famílias que tem parentes desaparecidos podem comparecer ao Centro de Cidadania com foto do parente para ser incluído na página com o objetivo de facilitar a identificação e busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário