sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

EN'CANTA NOEL NA RADIO NACIONAL

O texto teatral "En'Canta Noel", da poetisa e produtora Catarina Maul, não poderia fechar o ano com maior reconhecimento cultural.

Após breve visita e entrevista ao programa de Adelzon Alves, na Rádio Nacional, em dezembro, o grupo, em parceria com a Rádio Viva o Samba, realizará o espetáculo ao vivo no auditório mais sonhado por todos os artistas de todos os tempos, vide o próprio Noel, em seus áureos anos de vida e sucesso: O Auditório da Rádio Nacional.

O espetáculo será apresentado, no dia 15/01/2011 entre 12h e 14h, durante o horário do Programa “É o Seguinte...” apresentado por Oswaldo Sargentelli Filho, outro grande incentivador da Cultura.

Para os músicos envolvidos no espetáculo Norton RIbeiro, Guido Martini, Leandro Tartaruga, Yuri Garrido e para o diretor teatral Diego Montes, esse evento dentro da Rádio Nacional, soa como um prêmio pelo reconhecimento de todo um trabalho que levou, durante um ano, a vida e obra de Noel para mais de 35 espaços diferentes e para mais de 4 mil pessoas, em Petrópolis.

Estar no mesmo palco em que grandes músicos da fase mais poética e rica da Música Popular Brasileira lançaram seus sucessos, é ter o contato direto com o resgate buscado no espetáculo "En'Canta Noel", concebido por Catarina Maul, sob supervisão histórica de Norton Ribeiro, justamente para levar às pessoas o entendimento de nossa cultura, e assim, amá-la com profundidade.

A produção local no Rio de Janeiro do espetáculo "En'Canta Noel" conta com o profissionalismo de Aglaise Silva e Souza, e com o apoio incondicional da HTTP://www.radiovivaosamba.com

E evento será coberto pela TV Vila Imperial, que acompanhará ao Rio de Janeiro a trupe petropolitana.


A apresentação na Rádio é aberta ao público e será transmitida pelo RADIO NACIONAL 1130KHz - AM.
http://www.ebc.com.br/canais/radios/radio-nacional-am-rio-de-janeiro/


PRODUÇÃO LOCAL: Aglaise - (21) 9400-4051 e (01) 8733-3648

Nenhum comentário:

Postar um comentário