sexta-feira, 23 de outubro de 2009

SICOMÉRCIO PROMOVE PALESTRA “FERRAMENTA DO EMPREENDEDOR”

O encontro ocorre dia 27 e será exclusivo para empresários.

O Sicomércio promove, na próxima terça-feira (27/10), às 19h, a palestra “Ferramenta Empreendedor”, exclusiva para empresários da região serrana. O evento será realizado no Petropolitano Futebol Clube, no Centro. O encontro tem o objetivo de capacitar os empresários para a gestão de negócios, controle financeiro, gerenciamento de pessoas, além de estabelecer uma aproximação com os clientes e desenvolver um planejamento para alcançar metas de longo prazo.

O palestrante será o presidente do Instituto de Desenvolvimento Empresarial e Treinamentos (IDE), Elton Livio Petterle, e abordará os temas: “Quais são as falhas de gestão que geram desperdício de dinheiro e quais são as ferramentas eficazes do empreendedor”; “Porque as empresas não alcançam o lucro desejado”; e lançamento de programa de capacitação em gestão, ações desenvolvidas pelo Instituto e adesão de novos parceiros.

O IDE é uma entidade voltada para compartilhar conhecimento de gestão com o empreendedor das pequenas e micro empresas, de forma prática, objetiva e simplificada que proporciona resultados imediatos. Já atestado por empreendedores de 17 estados do país.

Além do IDE, o evento será realizado em parceira com a Associação da Rua Teresa (ARTE), Sindicato das Indústrias de Confecções de Roupas e Chapéus de Senhoras de Petrópolis (SINDCOM) e a Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos (APPO).

O ingresso para a palestra é 1 kg de alimento não perecível. Os interessados em participar devem confirmar presença pelos telefones: (24) 2245-0808 / 8137-8677 / 9877-8005. Para mais informações, basta acessar www.idebrasil.com.br.
Serviço:
Local: Petropolitano Futebol Clube
Av. Roberto Silveira, nº 82 – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário