terça-feira, 20 de outubro de 2009

PATRÍCIA MELLODY SEXTA-FEIRA NO THEATRO DOM PEDRO

A cantora Patrícia Mellody vai se apresentar no Theatro Dom Pedro sexta-feira as 21 horas, dentro do evento “Outubro Rosa”, , realizado pela Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos (APPO), que tem por objetivo o combate ao câncer de mama.

Patrícia é piauiense e está radicada no Rio de Janeiro há 15 anos. Foi backing vocal da Banda Blitz que fez muito sucesso no final dos anos 90. Parceira de Carlinhos Brown teve uma música gravada por Ney Matogrosso no CD “Eu, causa e efeito”.

Lançando o CD Pacote Mais que Completo, Patrícia Mellody traz o álbum anterior “Pacote Completo”, indicado em duas categorias para o prêmio Tim de Música, em nova edição, com cinco faixas bônus.

O disco é composto de canções autorais como “Faxina Geral”e “Sem Amor”, que foi trilha da novela “Porto dos Milagres”, da Rede Globo. O CD tem também músicas de outros autores como “As Aparências Enganam”, de Sérgio Natureza e Tunai.

A música “Maniac”, hit do filme Flashdance é interpretada por Patrícia em português e o autor Michael Sembello divide a faixa com a cantora, interpretando a canção original em inglês.

O trabalho conta ainda com participações super especiais do coro de pastoras da Portela, do mineiro Chico Chagas no acordeão e do violinista francês Nicolas Krassik.



SERVIÇO:

Show: Patrícia Mellody e banda
Local: Theatro Dom Pedro
DIA: 23/10/09
Horário: 21 horas
Convites: distribuídos gratuitamente no CTO (Centro de Terapia Oncológica) –
Rua Dr. Sá Earp 309, centro
CONVITES LIMITADOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário