terça-feira, 6 de outubro de 2009

A FORÇA E O PODER DA CONCORRÊNCIA

O aumento da competitividade no mundo dos negócios, assim como a crescente exigência dos clientes por melhores serviços em todas as instituições da sociedade, obriga as organizações a mudarem constantemente seus paradigmas de ação. Seu objetivo passou das várias formas de eficiência para outros fortemente focados em resultados.

Nesta obra, Enio Resende parte do princípio de que a competência é sinônimo de efetivo. Por meio de uma escrita simples e objetiva, o autor apresenta uma análise detalhada de como atingir as metas desejadas pela organização a partir da integração de diversas aptidões. Ações diversificadas e eficientes, que proporcionarão uma melhora significativa nos desempenhos e resultados corporativos em um mercado cada vez mais concorrido.

A Força e o Poder das Competências é um livro completo e inovador. Leitura obrigatória para todos que ocupam ou pretendem ocupar funções de liderança e gestão.

Público-Alvo: Leitura obrigatória para todos que ocupam funções de liderança e gestão.

Autor: Enio Resende, depois de trabalhar como gerente e diretor de empresas por quase duas décadas, atua hoje como consultor de médias e grandes organizações, em todo o Brasil. Nessas organizações, cria, aperfeiçoa e implanta modelos eficazes de gestão focada em competências É um constante inovador e especialista em desenvolvimento organizacional e gerencial.

Dados Técnicos:
Preço: R$ 28,00
ISBN: 978-85-7303-521-8
Número de Páginas: 167
Formato: 16 X 23cm

Nenhum comentário:

Postar um comentário