quarta-feira, 14 de outubro de 2009

PRORROGADAS AS INSCRIÇÕES PARA DELEGADO

Nos dias 21 e 22 de outubro, acontece no Theatro D. Pedro a I Conferência Municipal de Cultura, que tem como objetivo colher sugestões e diretrizes da sociedade civil para consubstanciar o Plano Municipal de Cultura, adequando Petrópolis ao Sistema Nacional de Cultura, criado pelo MINC.

O Sistema busca e a integração das ações e políticas culturais entre o governo federal, o estado, os municípios e a sociedade em geral.Na ocasião, serão eleitos os delegados que irão representar Petrópolis na Conferências Estadual (no dia 15 de dezembro).

Os interessados em tornar-se Delegados devem ter, no mínimo, dois anos de atuação em qualquer segmento cultural, comprovados através de currículo, no caso de pessoa física. Também podem se inscrever como delegados, representantes indicados por instituições da área cultural.

Para tanto, o delegado representante deverá trazer o ofício da instituição representada, com sua indicação, CNPJ da instituição e seus documentos pessoais e comprovante de residência. Apenas instituições atuantes em Petrópolis podem participar.Membros do Conselho Municipal de Cultura já são considerados delegados natos e representantes do Poder Público também tem direito a inscrever-se.

As inscrições acontecem até o dia 20 de outubro na Fundação de Cultura e Turismo – Praça Visconde de Mauá, 305 – Centro – de Segunda a sexta das 9h às 18h ou através do sitewww.petropolis.rj.gov.br/fctp. Mais informações: (24) 2233-1219 / 2233-1220

Nenhum comentário:

Postar um comentário