terça-feira, 6 de outubro de 2009

SECRETARIO DE ESPORTES PREVÊ CONQUISTAS PARA PETRÓPOLIS

O secretário de Esportes e Lazer de Petrópolis, Mauro Grillo, vibrou com a vitória do Rio de Janeiro para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, ressaltando as possibilidades de conquistas do município e os benefícios que ultrapassam o setor esportivo.

"Tenho certeza que a cidade de Petrópolis vai colher muitos frutos com a realização dos jogos. Assim como o Rio, Petrópolis terá que se planejar em turismo, hotelaria, criação de novos espaços físicos com a vinda de verbas, infraestrutura em geral, entre outros itens. Vamos oferecer instalações e buscar delegações para treinamentos. No esporte local, a motivação com certeza vai aumentar, pois temos realizado um trabalho de apoio às modalidades, apesar das dificuldades encontradas inicialmente", relatou Mauro Grillo.

A participação da Secretaria de Esportes de Petrópolis em diversas competições abertas, criação dos jogos comunitários, elaboração de programas, projetos com continuidade e a valorização dos jogos estudantis são fundamentais para o crescimento e desenvolvimento do desporto municipal.
"Sei das dificuldades e da falta de uma estrutura ideal, mas isso não é de agora. Tenho que olhar para frente e realizar o máximo possível, pois é isso que o prefeito Paulo Mustrangi e a população esperam da Secretaria de Esportes e Lazer. Vamos entrar em uma nova era por conta da Olimpíada Militar, em 2011, da Copa do Mundo, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016. Portanto, temos muito trabalho para realizar. A união de ideias e esforços vai fazer a diferença também no nosso município", completou Mauro Grillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário