quinta-feira, 1 de outubro de 2009

SICOMÉRCIO PROMOVE CURSO DE APERFEIÇOAMENTO

O Sindicato do Comércio Varejista de Petrópolis (Sicomércio), em parceira com a Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro (Ascoferj), Niely e Zamboni, promove no dia 6 de outubro, uma palestra com o tema “Colorimetria e Layoutização”, voltado para empresários e funcionários do comércio farmacêutico. O curso é direcionado para perfumistas, gerentes e operadores de caixa. O encontro será realizado no auditório do Sicomércio das 13h às 17h.

O objetivo do encontro é aprimorar a forma de abordagem dos comerciários com os consumidores. Durante o curso, a empresa Zamboni vai tratar de layoutização, destacando como deve ser feita a arrumação de farmácias e drogarias, exposição correta de produtos de higiene pessoal, cosméticos e perfumaria. A apresentação vai destacar ainda a importância do ponto-de-venda e como atrair a atenção do cliente. A fabricante de tinturas, Niely, também está com presença confirmada e vai apresentar seus produtos e explicar como alguns devem ser aplicados.

Os participantes ao fim da palestra vão receber um certificado de participação. Os interessados em participar devem se inscrever na sede do Sicomércio. Mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (24) 2237-0806 ou pelo o site da Ascoferj: www.ascoferj.com.br.

SERVIÇO:
SICOMÉRCIO PETRÓPOLIS
Rua Irmãos D’Angelo, 14, cobs. 4 a 6 - Centro – Petrópolis
Tel. (24) – 2237-0806

Nenhum comentário:

Postar um comentário