quarta-feira, 5 de junho de 2013

ARRAIÁ NO TAMBOATÁ COM COMIDAS E BEBIDAS TÍPICAS LIBERADAS E APRESENTAÇÃO DA DUPLA SERTANEJA VINICIO & VERIANO

Sexta-feira, dia 14 de junho, a partir das 22h, o Tamboatá recebe a dupla sertaneja Vinício&Veriano para badalar o Arraiá Mais Quentão da Serra, com comidas e bebidas típicas liberadas a noite toda e suporte do DJ Vinicius Magalhães e do VJ Ângelo Scali.

Vinicio com sete anos e Veriano com seis foram muito influenciados pelo pai, que tinha um sonho de ver os filhos fazendo shows pelo Brasil. O sonho virou realidade e hoje os dois se apresentam tocando o melhor do sertanejo, aliado a composições próprias, nunca esquecendo das raízes. O reconhecimento levou a dupla a abrir grandes shows de grupos de samba, pagode, forró, axé entre outros ritmos.

Foi na década de 1990 que eles começaram a se envolver com música. Após um ano, os dois cearenses de Guaraciaba do Norte já se apresentavam ao lado do pai. Os meninos aprenderam com muito esforço a tocar diversos instrumentos musicais: Vinicio toca baixo, bateria, e teclado e se destaca no violão e sanfona e Veriano toca violão, bateria, cavaquinho e teclado.

O tempo passou e Vinicio&Veriano conquistaram o público, o qual os levou à TV Diário, emissora de maior audiência no Ceará, interpretando sucessos entre outros, de Zezé di Camargo e Luciano, seus grandes ídolos. Com persistência eles gravaram “Tarde de Verão”, nome do primeiro álbum lançado em 1999. Assim eles deram início a uma sequencia de shows por outras cidades do Ceará. Não demorou muito para que Vinicio&Veriano viajassem para outros estados. A busca de novos horizontes levou a dupla para o Rio de Janeiro, em 2000. Eles conquistam o público carioca com apresentações em bares da cidade. Isso rendeu o convite para abrirem os shows de grandes nomes como Zeca Pagodinho, Alcione, Raça negra, Ivete Sangalo, Banda Calypso entre outros.

A dupla então passou a realizar shows no Botequim Bate-Papo, no Leblon. O bar deu lugar a dupla que se tornou atração residente todas as quintas-feiras com público fiel e casa sempre lotada. A dupla também acrescenta ao repertório muito forró e MPB, mesclando ritmos e fazendo uma interessante fusão de estilos que conquista um público cada vez mais fiel.

Assim, a dupla chegou a fazer um show no Canecão, grande casa de shows do Rio, na Feira de São Cristóvão, em Búzios, no estado do Rio de Janeiro, no Espírito Santo e no Piauí, que toca músicas da dupla em diversas rádios do estado e possui um fã clube da dupla. Desde então eles tem recebido cada vez mais convites para novos shows dentro e fora do estado

Além da dupla sertaneja, o Tamboatá também recebe o DJ residente Vinicius Magalhães e o suporte do VJ Ângelo Scali.A censura é de 18 anos. Os ingressos custam R$ 25,00 (mulheres) e R$ 35,00 (homens) com full access (pista e camarote liberados). O Tamboatá fica na Estrada União e Indústria, 12.360 – Itaipava – Petrópolis/RJ. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (24) 2222-5007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário