terça-feira, 11 de junho de 2013

SENAI PETRÓPOLIS ABRE 80 VAGAS GRATUITAS EM CURSOS TÉCNICOS

Já estão abertas no SENAI Petrópolis as inscrições para 80 vagas gratuitas nos cursos técnicos de design de móveis e segurança do trabalho, oferecidas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Podem participar do processo seletivo alunos das escolas estaduais, que estejam cursando o 2º ou o 3º ano do Ensino Médio regular, do EJA (Educação de Jovens e Adultos) ou do Programa Autonomia, do governo estadual.

As inscrições podem ser feitas até dia 30 de junho, no site da Secretaria de Estado de Educação (http://www.rj.gov.br/web/seeduc/exibeconteudo?article-id=1616760), que também ficará responsável pela seleção dos candidatos. O processo seletivo levará em conta o desempenho escolar.

As aulas no SENAI estão previstas para começar em outubro e serão ministradas de segunda à sexta-feira, no turno da tarde, das 13h às 17h. Os cursos técnicos do SENAI certificam com Diploma de Técnico de Nível Médio e oferecem teoria e prática em oficinas e laboratórios que reproduzem o ambiente real das indústrias.

Mais informações sobre as vagas do SENAI no Pronatec também podem ser consultadas em www.cursosenairio.com.br/pronatec ou pelo 0800 0231 231.

Nenhum comentário:

Postar um comentário