quarta-feira, 19 de junho de 2013

SOB EFEITO SE APRESENTA NESTA QUINTA NO SOLSTÍCIO DO SOM

Músicas autorais e covers de artistas farão parte do repertório da banda

A banda de rock petropolitana Sob Efeito, se apresenta pela terceira vez no evento de música independente Solstício do Som, nesta quinta-feira (20). O show acontece no Palco Solstício, na Praça da Liberdade, às 21h. Composta por Raphael Curioni (vocal), Bruno Jordão (guitarra), Gustavo Cabral (baixo) e Bernardo Cabral (bateria), os integrantes prometem fazer um show histórico.

Na ocasião, acontece o lançamento oficial da música “O último homem de pé”, que será tocada pela primeira vez em uma apresentação e o público pode esperar, ainda, várias novidades como covers novos e músicas próprias. O vocalista Raphael Curioni cita algumas canções como “By the way” do Red Hot Chili Peppers; “Do the evolution” do Pearl Jam; “Like a Stone” do Audioslave, além das clássicas que fazem parte do EP (Extended Play), que são “Boa noite” e “Inverno”.

Sobre o evento de música independente, o guitarrista Bruno Jordão diz que é muito importante para a cidade. “Além de ser um incentivo à cultura geral para as pessoas, também motiva muitas bandas que estão começando a tocar agora a se aprofundar na música”, declara.

A respeito das experiências anteriores o baterista Bernardo Cabral destaca que foram sensacionais e que os shows fluíram bem. “O público compareceu em peso e transmitiram uma energia muito boa, na qual tentamos corresponder. Nessa edição tudo indica que não será diferente. Estamos ansiosos para subir ao palco”, diz.

Já o baixista Gustavo Cabral destaca que em breve a banda irá divulgar novidades. “Posso adiantar que uma delas é que vai sair mais uma música gravada no Mobília Sessions. A outra é que vem mais músicas autorais por aí”, comenta.

A última apresentação da Sob Efeito aconteceu, no mês de março, no auditório da faculdade FMP/Fase. Depois, os integrantes da banda se concentraram em novas composições e gravações de músicas inéditas. Recentemente, o grupo gravou três músicas, no estúdio do baterista do Detonautas Fábio Brasil, e as canções estão sendo divulgadas aos poucos no canal Mobília Sessions, no Youtube.

Serviço:
Banda Sob Efeito
facebook.com/bandasobefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário