quinta-feira, 13 de junho de 2013

DON BISTRÔ TEM PRATOS ESPECIAIS PARA O INVERNO

Restaurante traz opções para todos os paladares

O Restaurante e Adega Don Bistrô está com um novo cardápio para o inverno. Privilegiando o clima frio, a cozinha de autor terá pelos próximos três meses duas novas opções de entrada, três de prato principal e uma deliciosa sobremesa.

O chef Sebanias Peixoto conta que de acordo com as estações do ano, o restaurante pensa em algo novo e especial. “Para essa época mais fria, escolhi pratos que eu gosto de fazer e que têm grande aceitação por parte dos clientes”, explica Sebanias.

Para a entrada, o chef selecionou a Sopa de Cebola a Moda Don bistrô, com queijo Grana Padano gratinado e o Creme de Aspargos Frescos com Perfume de Azeite Trufado. Os cremes combinam perfeitamente com as temperaturas mais baixas e são servidos de maneira charmosa, com um preço acessível.

Para o prato principal pode-se optar por carne branca ou vermelha e há também uma opção vegetariana. O Supreme di Faraona, leva galinha d’angola desossada preparada em cozimento lento com ervas finas, molho Beurre Blanc e uvas verdes acompanhado de leito de lentilha rosa. Da cozinha italiana vem o Stracotto, peito bovino cozido lentamente ao molho de vinho Malbec com purê rústico de aipim. Há ainda o Risoto de Funghi Fresco, que leva os cogumelos shitake, paris e cardoncello e fonduta dos três cogumelos.

Para a sobremesa, a escolha foi o crepe Suzette, flambado com Cointreau com calda de laranja acompanhado de sorvete de creme. Os pratos podem ser servidos separadamente ou se o cliente preferir pode escolher uma entrada, um prato principal e sobremesa por R$ 90.

Serviço
Don Bistrô
Endereço: Vila Luiz Salvador, na Estrada União e Indústria, 10.550 – Itaipava.
Reservas pelo telefone (24) 2222-6226

Nenhum comentário:

Postar um comentário