terça-feira, 19 de janeiro de 2010

VEREEADOS APOIA INSTALAÇÃO DA UPA EM CASCATINHA

O vereador Wagner Silva, PPS, tem acompanhado atentamente as discussões entorno da instalação da Unidade de Pronto Atendimento - UPA em Cascatinha, bairro que recebeu a Indicação nº 3.603, de 03/09/2009 e aprovada por unanimidade em 10 de setembro do mesmo ano, na Câmara Municipal de Petrópolis.

Para Wagner é importante que esta instalação aconteça porque a região engloba diversos bairros desafogando o Hospital Alcides Carneiro e o Pronto Socorro Dr. Nelson de Sá Earp, que já recebem uma grande carga de atendimentos. Desta forma os bairros: Cascatinha, Estrada da Saudade, Boa Vista, Quissamã, Itamarati, Nova Cascatinha, Loteamento Samambaia, Humberto Rovigati, Jardim Salvador, Roseiral, Ponte de Ferro, Bela Vista, Alcobaçinha, Esperança, Floresta, Montese, Fragoso, Monte Florido, Comunidade do Félix, Luiz Pelegrini, Pedro Nava, Carangola e Pedro Elmer, teriam atendimento próximo de suas residências, evitando grandes deslocamentos e maior agilidade no atendimento a mais de 60 mil moradores.

“Da mesma forma que esta UPA servirá para desafogar outros hospitais, também servirá para atender até aos outros distritos. Não quero desmerecer a preocupação ambiental, que faz parte das nossas obrigações, mas a população está muito carente de atendimento médico de urgência. Não podemos nos demorar em resolver esta questão para que a população não sofra ainda mais, tendo em vista que o governo do estado quer fazer esta instalação em pouco tempo”, complementa o vereador.

Meio Ambiente e Trânsito

“Quero parabenizar o prefeito Paulo Mustrangi, o secretário de Meio Ambiente, Luiz Eduardo Peixoto e o presidente da CPTrans, Orlindo Pozzato, pelas medidas adotadas com relação às denúncias de invasão na BR-040, levantadas por este vereador dias atrás, e sobre o retorno da mão dupla na Rua Ipiranga, de acordo com o ofício nº 036, expedido em 19/01/2009. Basta agora saber o que será resolvido com relação a Rua Monsenhor Bacelar”, acrescentou Wagner Silva, PPS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário