quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

TARUÍRA EM MARATONA CARNAVALESCA



Quem pensa que o fôlego do Grupo Taruíra acabou após a temporada do projeto "Choro para Alegrar a Vida", desenvolvido através de 10 espetáculos no mês de janeiro, com patrocínio da GE CELMA, através do Ministério da Cultura, está enganado. Com força total e muito pique, os ensaios já começaram par garantir aos petropolitanos e turistas o já tradicional carnaval antigo revitalizado pelo Grupo, com muitas marchinhas, maxixes e choros animados.
E dessa vez com 8 shows agendados em espaços diversos, que combinam com todas as pessoas e idades.


O Grupo Taruíra conta em sua formação oficial com os músicos Carlos Watkins, Guto Menezes, Yuri Garrido, Márcia Villar, José Roberto Leão e Breno Morais, que desembarcará de sua viagem profissional à Europa, já dentro da bateria carnavalesca de seu grupo.


Para engrossar o "caldo musical", Wellington do Trombone e Jibóia (trompete) se unirão às novas aquisições da casa, representados por Tartaruga e Alexandre nas percussões. A idéia é montar um grupo completo, capaz de mexer com todas as energias dos bailes previstos na agenda do grupo.


Incansáveis e animados, o Taruíra convida a todos para os ensaios gerais que ocorrerão até o carnaval, dentro da Roda de Choro aos domingos na Mosela, de 14 às 17h.


E avisam: - Quem quiser, pode ir testando fantasias e perucas no coreto pré-carnavalesco.
Já os shows oficiais apresentam opções diversas, embora o melhor seja se unir ao Taruíra no sábado e só largar na quarta-feira de cinzas, com garantia total de alegria e brincadeira.
A produção do carnaval do Taruíra, assim como do projeto Roda de Choro, é de Catarina Maul que coleta, através de seu email catarinamaul@globo.com, os endereços eletrônicos de quem deseja receber informações sobre a agenda do grupo que, no carnaval, tem o seguinte cronograma:


Shopping Vilarejo: Sábado, domingo e segunda feira às 19h (entrada franca)
Praça da Mosela: domingo, segunda e terça feira, de 14h às 17h30 (dentro da programação de carnaval da Prefeitura de Petrópolis)
Hamburgeria Biker's (Estrada União Indústria, 9004)

Nenhum comentário:

Postar um comentário