terça-feira, 12 de janeiro de 2010

O VALPARAÍSO RECEBE A POESIA




Amanhã, quarta feira às 19h30, na recém-inaugurada livraria Dona Traça, no Valparaíso (Rua Gonçalves Dias), o educador e gestor cultural Antônio Cláudio Gomes estará lançando seu primeiro livro de poesias.


Em outros tempos lançou outros livros, voltados para temáticas diferentes como crônicas de Educação, contos, mas a poesia estará sendo entregue impressa ao público pela primeira vez.


Foi esta a forma encontrada pelo autor para comemorar seu aniversário de 51 anos, o que não podemos negar ter sido uma boa idéia, tão poética como espirituosa.
São 31 poemas que versam sobre vários temas, sobre a liberdade estética de criar, sobre o amor, momentos cotidianos, elementos naturais e a metafísica.


O lançamento será informal como a poesia deve ser, verdadeira e abarcadora, chegando aos corações alheios pelas vias das emoções. Os amigos presentes terão a oportunidade de participar de um momento de envolvimento, quando serão convidados a declamar e comentar a obra do autor.


Ântonio Cláudio espera seus amigos e todos os amantes da poesia nesta quarta, a partir das 19h30, para compartilhar esse seu presente de aniversário a si mesmo, feito de emoção e de impressões.


O livro intitulado "31 poemas" custa R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário