sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

TATY CIRELLY DE VOLTA AO TAMBOATÁ DESTE SÁBADO



A noite no Tamboatá deste sábado (16/01) será animada pela cantora Taty Cirelli.


Já são 10 anos de carreira! Aos 13 anos Taty Cirelli fez seu primeiro show e nunca mais parou. Com grande incentivo da família, iniciou seus estudos na música aos 5 anos com aulas particulares de Piano clássico. Ao finalizar o curso clássico aos 12 anos, começou a estudar Guitarra e Violão, e Piano e Teclado popular. Paralelamente a música se dedicava aos cursos de teatro. Nesta época descobriu que poderia unir suas duas paixões. A grande alegria sempre foi estar no palco. Em momentos de introspecção gostava de escrever letras de música e poesias.


Com 13 anos montou sua primeira banda com os amigos da escola e daí pra frente nunca parou. A paixão pelos palcos só aumentava e começou então a tocar nos bares da cidade de Petrópolis / RJ onde nasceu e cresceu. Aos 17 já estava lançando seu primeiro disco com a banda Zoue a qual liderou durante 4 anos. Em meio a grandes shows, gravações, filmagens e muito trabalho duro com a banda, em 2004, aos 20 anos, concluiu a faculdade de Produção Fonográfica e diversos cursos de áudio, produção, eventos e show business.


Quando a banda acabou em 2006 Taty já se dedicava à Produção Executiva de bandas, shows e eventos culturais, além é claro dos seus shows e suas composições. Em 2008, depois de uma temporada de música, trabalho e viagens pela Califórnia (EUA) assumiu a Gerência de um selo fonográfico e entrou de cabeça na produção de novos artistas. Agora, depois de muito trabalho e ótimas experiências está lançando este novo projeto. Com novas composições e grandes parcerias musicais começa a pré-produção do seu primeiro disco e a produção de um novo show.


Juntando sua energia, juventude e experiência a estrada de Vitor Queiroz (baixo), Sergio Morel (guitarra) – ambos da extinta banda LS JACK que fez grande sucesso no início da década – e Digão Lopes o baterista mais carismático que já se viu por ai, o quarteto surpreende por onde passa. As versões de música pop / cult se transformam em hits contagiantes que embalam o show do início ao fim, misturadas com suas composições inéditas que já são badaladas no cenário independente carioca como “ Ponto Fraco” e “Espero” – sucessos promissores. Taty Cirelli e sua banda fazem jus ao que andam comentando por ai. Entre adolescentes e jovens e até um público de meia idade. Entre fãs e formadores de opinião, não é a toa que em 4 meses juntos já lotam as casas e mantém sua agenda sempre cheia.


Vale conferir e apreciar essa grande promessa. Som de verdade com muito carisma exaltados na beleza e na voz de Taty Cirelli.


Serviço:
Taty Cireli no Tamboatá
16/01 - a partir de 23h
Estrada União e Indústria, 12.360
Tel.: 2222-5007

Nenhum comentário:

Postar um comentário