segunda-feira, 30 de novembro de 2009

THE BRAZILIAN BEETLES


Após 2 anos, a Banda Brazilian Beetles volta a Petrópolis para um show no Castelinho de Petrópolis, dia 5 de Dezembro a partir das 22 h. A Banda, conhecida pelos Petropolitanos já apresentou-se em diversas casas noturnas de nossa Cidade e sempre com um público grandioso.

A proposta da banda The Brazilian Beetles é, antes de tudo, se divertir, fazendo boa música. São quatro amigos músicos, que se juntaram há algum tempo atrás, para interpretar os sucessos de seus maiores ídolos para as platéias de todo o país.
A Banda já tocou por todo Brasil e também no exterior. Desde 1995 já participavam ativamente do Mersey Beatles International Festival, que acontece anualmente em Liverpool, Inglaterra, onde tudo começou, tendo sido aclamados pelo público inglês como uma das melhores bandas que interpretam Beatles no planeta.
Através da produtora Midvirto, do Nando “Roupa Nova”, chegaram a Max Pierre, todo-poderoso da Universal Music, que produziu e lançou há algum tempo um CD da banda interpretando Beatles Acústico.

O show que será apresentado no Castelinho de Petrópolis é uma celebração da obra dos Beatles, a qual o grupo tão bem interpreta e gosta, passeando por todas as fases da banda inglesa, mas principalmente no iê-iê-iê puro que tanto caracterizou os Quatro Fabulosos, iniciando assim a BEATLES MANIA.

O show também será uma chamada para a Campanha Marcha Mundial Pela Paz e Não À Violencia onde 100 mpaises de 6 continentes aderiram À Campanha que acontecerá dia 6 de Dezembro (www.marchamundial.org.br).

Boa música, espaço confortável , e uma grande confraternização iniciando as festividades de fim de ano. Essa é a proposta que tem apoio da APEA, OAB , e diversos apoiadores os interpretes:
Luciano Dewet (baixo, teclado e voz), Marcos Fernandes (violão e voz), Marcelo Mello (solo, violão e voz)Manoel Conde (bateria, percussão e voz) Os quatro amigos estarão fazendo no palco aquilo que mais gostam: tocar juntos a eterna música dos Beatles.

Convites :
OAB PetrópolisART Centro de Modas Rua TeresaRakki Sushi Bar - Shoping Estação ItaipavaMãe Coruja Serra Shoping Rua TeresaAroma da Serra Rua Irmãos D'AngeloYayunne Beth Salim Shoping Vila KatharinaSuperSport rua Gal. OsórioRegina Vieira Salão Beleza e Estética - Ed. Banespa Cristal Mix Shoping Cristal - Rua 16 de MarçoHomeopatia Clara - rua 16 de Março Espaço Cristal Hair Rua 16 de Março 325Castelinho de Petrópolis telefone 2235 76 31 ou 9833 4026, rua Sá Earp 909, Morin em frente a antiga Fábrica Dona Isabel.Convites : R$ 30 , antecipado até dia 04/12 : R$ 15
Show com o Grupo Musical BRAZILIAN BEETLESData: 05 de Dezembro de 2009, SábadoHorário: a partir das 22 hLocal: Castelinho de Petrópolis(em frente à antiga Fábrica Dona Isabel)Além da banda, teremos o DJ e outras atrações surpresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário