sexta-feira, 6 de novembro de 2009

ENCONTRO VIP DE MODA VAI SER NESTA TERÇA


Depois de passar pelos principais polos de moda do país, com eventos em sete cidades no mês passado, o35º VIP – Encontro de Profissionais de Moda chega a Petrópolis pela primeira vez nesta terça (10/11) e traz informações privilegiadas sobre o outono-inverno 2010 e um preview da primavera-verão 2010-2011.


O encontro está marcado para começar às 19h30, no Clube Petropolitano (Av. Roberto Silveira, 82). O evento em Petrópolis só foi possível graças à união do Sebrae, Sindicato das Confecções de Petrópolis, Associação de Empresários da Rua Teresa e Prefeitura de Petrópolis.


No hall de entrada, expositores lançam seus produtos no segmento da moda, enquanto no auditório, dois eventos consecutivos prendem a atenção dos participantes: um workshop com pesquisa internacional, comentada e ilustrada com vídeo e fotos de feiras e vitrines no exterior, seguido de um “playshop” interativo sobre moda, marketing e comportamento.


O VIP de Moda já foi frequentado por mais de oito mil pessoas no país, principalmente em São Paulo e Rio de Janeiro. A palestrante será a consultora Renata Miranda, pesquisadora e analista de fenômenos sociais. Ela desenvolveu o tema “BioFashion” – a ação do relógio biológico e as emoções sobre as escolhas do consumidor”.


No final, os participantes receberão um book com tendências, cores, tecidos, estampas e formas para o outono-inverno além do CD Jeans Alive, com croquis, ilustrações de modelos e fotos internacionais sobre o uso de jeans preparado pela Nicoletti têxtil.


A ficha de inscrição deve ser retirada no Sindicato das Indústrias de Confecções de Petrópolis – Sindcon, na Rua 24 de maio, número 2. As vagas são limitadas. Tel para informações e valores: 2231-6031.

Nenhum comentário:

Postar um comentário